O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele lê um livro anualmente."

Tradução:Er liest ein Buch jährlich.

2 anos atrás

6 Comentários


FengSian
FengSian

Porque "er liest jährlich..." é considerado errado?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

talvez a ordem mude, não tenho certeza, mas creio que:

1) Er liest ein Buch jährlich. = Ele lê um livro anualmente.
2) Er liest jährlich ein Buch. = Ele lê anualmente um livro.

Não sei te dizer se a construção em 2 está correta.

2 anos atrás

Sebastio914549

Também acho que o substantivo deveria ficar no final.

1 ano atrás

zekamondin

Também não entendi o erro, por que na outra frase estava correto dizer Ich esse täglich ein Ei, caso contrário também deveria ser Ich esse ein Ei täglich.

2 anos atrás

1102611616

Es ist richtig

1 ano atrás

gustavozh

Eu aprendi q verbo+/e tempo devem ficar juntos, pra mim o correto seria er liest jährlich ein buch.

1 ano atrás