"Wir haben Batterien."

Tradução:Nós temos baterias.

March 3, 2016

7 Comentários


LaSmTo

Wir não é nós? Nao deveria ser Nós temos baterias? Não tem a opção nós. Fica estranho Temos Baterias pra mim. Posso estar errado claro. É uma dúvida.

August 17, 2017

choracavaco

Contrariamente ao alemão, o pronome pessoal não é indispensável em português e pode ser omitido.

November 26, 2017

leane.spie

Aqui mostrou batterien e na resposta era pilhas rsrs

December 10, 2017

choracavaco

Nada mais natural: o que chamamos de 'pilha' (elétrica) também é "Batterie" em alemão.

December 4, 2018

GuilhermeA43105

O negocio aparece como bateria, e me da errado, bem legal

March 3, 2016

surfx2015

Deve ser um erro, reporte, pois Batterien é o plural de Batterie, por isso só deve aceitar o plural e não exibir a dica como bateria

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/batterie

March 4, 2016

chucrutehans

https://youtu.be/yMYvsR4P4jU Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na quadragésima nona aula - Domésticos 7/7 - ensinarei palavras básicas importantes e você verá que há muitas palavras no idioma alemão que não podem ser traduzidas ao pé da letra.

Assistam à série completa: https://www.youtube.com/watch?v=zjE2s8XRCdI&list=PLkljAF0k5kSd5nS-SnJRzCxMgVdum37Ef

November 23, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.