"Wir haben Batterien."

Tradução:Nós temos baterias.

2 anos atrás

5 Comentários


GuilhermeA43105

O negocio aparece como bateria, e me da errado, bem legal

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Deve ser um erro, reporte, pois Batterien é o plural de Batterie, por isso só deve aceitar o plural e não exibir a dica como bateria

http://pt.bab.la/dicionario/alemao-portugues/batterie

2 anos atrás

LaSmTo
LaSmTo

Wir não é nós? Nao deveria ser Nós temos baterias? Não tem a opção nós. Fica estranho Temos Baterias pra mim. Posso estar errado claro. É uma dúvida.

1 ano atrás

choracavaco

Contrariamente ao alemão, o pronome pessoal não é indispensável em português e pode ser omitido.

11 meses atrás

leane.spie
leane.spie

Aqui mostrou batterien e na resposta era pilhas rsrs

11 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.