"Él se cayó."

Tradução:Ele caiu.

March 4, 2016

7 Comentários


EduardoLav2

Não se escreve "Él cayó" em vez de "Él se cayó" porquê?

March 4, 2016

CarolinaElias2

Eu arrisco a dizer que, o SE, usa-se quando algo acontece com a pessoa! Exemplo: Él SE siente bien! (ele SE sente bem!). Exemplo em português: Ele SE matou! Se isso não foi certo por favor corrijam-me!

July 13, 2016

IvaniaRJ

Concordo Carolina!

April 6, 2018

PabloAlvim2

El niño Neymar

July 30, 2018

DominhoTP

Jejeje

January 24, 2019

Gui253827

Pessoas, no Duolingo aparece: Ela cai foi traduzido apenas para Ella cae, no espanhol) Mas "ella se cae" também existe!

December 9, 2017

Gui253827

Porque cair é um verbo reflexivo, onde a ação do sujeito afeta o próprio sujeito. Ex vestir-se

December 9, 2017
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.