"Nós citamos as suas palavras."

Tradução:Wir zitieren seine Wörter.

2 anos atrás

7 Comentários


vitoreiji
vitoreiji

Não seria mais apropriado o plural Worte nesse caso?

2 anos atrás

Vassilis3
Vassilis3

Sim.

2 anos atrás

Anborges12

De acordo com o site abaixo deveria ser Worte.

http://www.aprenderalemao.com/2011/10/qual-o-plura-de-wort.html

"Usa-se o plural Worte quando nao se refere a cada palavrinha separada (leite, maçã, pão, doce, açúcar, boi etc) e sim a um texto, um discurso, a declarações etc.

Ex.: Uma pessoa dá um discurso e alguém diz. Suas palavras foram muito bonitas.

Deine Worte waren sehr schön." Transcrição.

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.