O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich werde mit dir diskutieren."

Tradução:Eu vou discutir contigo.

2 anos atrás

8 Comentários


phaeluis
phaeluis

Não aceitou: "eu discutirei contigo".

2 anos atrás

AroldoAroldo

não aceitou "discutirei"

1 ano atrás

ReginaSouto1957

Vou discutir contigo e Eu discutirei contigo são a mesma coisa e o Duolingo não aceita. Raios.

1 ano atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

"Eu discutirei contigo" . Já é tempo de aceitarem esta tradução. Obrigada

1 ano atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

Não gosto de usar verbos compostos em português... é tão bonito poder conjugar todos os tempos verbais....

9 meses atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

continuo tentando discutir com o duolingo, mas ele é teimoso hein

8 meses atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

aceitou "vou discuti contigo" mas nao discutirei contigo.... arg

8 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu DISCUTIREI/vou discutir contigo.

4 meses atrás