O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As calças dela"

Tradução:Her pants

5 anos atrás

42 Comentários


LucasMelo

Pq em inglês fica incorreto, não se pode botar o "the" antes do "her"

5 anos atrás

juliocgs

Não usamos artigos antes de possesivos no inglês No português: A calça dela No inglês: Her pants - sem artigo

5 anos atrás

ValdeirBento
ValdeirBento

E por que essa frase vem? The hat is mine

4 meses atrás

Maicondhf

Hat não é um pronome. Hat=Chapéu

2 meses atrás

Barbara_Larrondo

Pq o her antes do pants? (Qual a regra nesse caso?)

4 anos atrás

debsuh

Nesse her é a característica. Em inglês a característica vem antes do sujeito. A calça é dela. "Dela" característica. Não sei explicar direito. Espero terem entendido.

4 anos atrás

nandosouzafilho

Ao que me consta. Os pronomes veem antes dos substantivos.

4 anos atrás

lenika

Se as calças são DELA, pq não posso colocar o 'S depois do Her? Como aprendi na lição anterior? Alguém poderia me explicar?

4 anos atrás

illana.fernanda

Pq her é um pronome e a gente si bota o S, nos substantivos

1 ano atrás

Gabriel942731

Porque só se coloca o " S " Quando não ah sibstantivo a frente .

4 meses atrás

gfranca

Alguem pelos deuses responda por que não se pode usar o THE no inicio desta frase???? "the her pants"!!!!!

5 anos atrás

MoniqueClaro

os artigos NUNCA pode vim antes dos possessivos...por isso q é incorreto escrever "the her pants", ou seja n se usa The antes de possessivos.

5 anos atrás

O.Kei

Onde posso ler as explicações dessas regras.

4 anos atrás

Joao.Manoel.2018

No site do Duolingo acessando por um computador ou via Smartphone com a função de visualizar na função de computador ativada ;)

6 meses atrás

RaffaLemos

pq não pode ser "She's pants" ?

4 anos atrás

rfbarao

poque o is é ser/estar, ai a she's pants, ai ficaria ela é calça, ou a calça é ela.

4 anos atrás

hdbafg

Nao poderia ter sido " the pants her" ?

2 anos atrás

Gabriel942731

Não, porque é errado usar artigo antes de possesivo . The - artigo Her - possesivo Paints - substantivo

4 meses atrás

SauloAndra4

Por que n pode escrever assim: The pants

2 anos atrás

Gabriel942731

Poder pode , Ficaria ( as calças ) Mais na frase indica que a calça é " Dela " na sua nao indica

4 meses atrás

Gersen
Gersen

could tell "the pants of her" ?

5 anos atrás

valeriadsb

Her, já quer dizer "dela", então não se pode usar o "Of", ficaria algo como "a calça é de dela"

5 anos atrás

edergaldino

pq her pants e não hers pants???

5 anos atrás

Gabriel942731

Porque se usa " S " quando nao tem substantivo a frente .

4 meses atrás

Denise_W.

Por que não posso usar Pants her???

4 anos atrás

Bialeaf

Então para esclarecer eu pergunto: a calça dela (her pants) é igual a "as calças dela" (q também fica "her pants) É isso msmo Bial?

4 anos atrás

christiell9

Por que nao é hers????

4 anos atrás

rfbarao

Porque depois do her se tiver um substantivo, e no exercício é pants, o her significa dela, então her pants, as calças dela, quando você quer falar dela e depois não há substantivo ai sim vc usa o hers, ou ainda se for no final da frase, você usa o hers, e é lógico vc usar o hers no final da frase se você quiser dar o sentido dela, já que estará no final da frase, depois dele haverá o ponto final e não um substantivo. Então, em geral, usa-se hers, se após a palavra "hers" não tiver um substantivo, e usa-se her, dando sentido "dela", se após a palavra "her" tiver presente um substantivo.

4 anos atrás

jefersonB.1

Eu errei pois escrevi "The her pants" mas achei estranho quando coloquei o artigo "the" antes do possessivo "her", pois pra mim ficou sem precedentes. Neste caso para mim o que soou "estranho" foi confirmado pela regra que a MoniqueClaro esclareceu muito bem. Parabéns!

4 anos atrás

wincleber

calças dela = calças de + ela = substantivo + preposição + pronome her pants= de + ela calças = preposiçao + pronome + substantivo concluindo = her the pants (talvez, nao sei) the her pants (não)

4 anos atrás

MelisaDalmas13

Por que não pode ser " The She's pants " ?

4 anos atrás

Laurenesued

Nussa que confuso nao teria que ter o "The" na frente?

3 anos atrás

Sergio_Marques2

Na tradução fica como se fosse somente 'calça dela' e ñ 'as calças dela'. Pq ñ se utiliza o 'the'?

3 anos atrás

HenriqueDr10

Porque não posso traduzir assim: The pants hers?

2 anos atrás

Rachel106463

:(

2 anos atrás

claudiojun15

Pq isso está na categoria clima?? Wtf...

1 ano atrás

MatheusGom632594

Então pessoal, no inglês há, a regra diz o seguinte, não se coloca artigos antes dos pronomes, sendo pronomes pessoais ou possessivos ou etc, qualquer pronome, E outra regra também é que sempre colocamos o pronome antes do substantivo, igual os adjetivos que são as características do substantivo. Ex: My pencil case and your beatiful cellphone

Obs: Em "my pancil case" o pronome possessivo foi usado antes do substantivo, já em "your beatiful cellphone" foi usado o pronome possessivo antes do adjetivo( característica do substantivo ) que estava antes do substantivo.

1 ano atrás

LuisaPitan

vai tomar no ‘‘‘]

1 ano atrás

BrunoSpieler

Nada a cimentar

1 ano atrás

di_fogo

está incorreto dizer: the pant's her ?

11 meses atrás

Luiza389059

Esa perqunta e fake !

7 meses atrás

DanielaRoc454949

Gente pants e trousers sao a mesma coisa?

1 mês atrás