1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As calças dela"

"As calças dela"

Tradução:Her pants

January 18, 2013

42 Comentários


LucasMelo

Pq em inglês fica incorreto, não se pode botar o "the" antes do "her"


juliocgs

Não usamos artigos antes de possesivos no inglês No português: A calça dela No inglês: Her pants - sem artigo


ValdeirBento

E por que essa frase vem? The hat is mine


Maicondhf

Hat não é um pronome. Hat=Chapéu


Barbara_Larrondo

Pq o her antes do pants? (Qual a regra nesse caso?)


debsuh

Nesse her é a característica. Em inglês a característica vem antes do sujeito. A calça é dela. "Dela" característica. Não sei explicar direito. Espero terem entendido.


nandosouzafilho

Ao que me consta. Os pronomes veem antes dos substantivos.


lenika

Se as calças são DELA, pq não posso colocar o 'S depois do Her? Como aprendi na lição anterior? Alguém poderia me explicar?


illana.fernanda

Pq her é um pronome e a gente si bota o S, nos substantivos


Gabriel942731

Porque só se coloca o " S " Quando não ah sibstantivo a frente .


gfranca

Alguem pelos deuses responda por que não se pode usar o THE no inicio desta frase???? "the her pants"!!!!!


MoniqueClaro

os artigos NUNCA pode vim antes dos possessivos...por isso q é incorreto escrever "the her pants", ou seja n se usa The antes de possessivos.


O.Kei

Onde posso ler as explicações dessas regras.


Joao.Manoel.2018

No site do Duolingo acessando por um computador ou via Smartphone com a função de visualizar na função de computador ativada ;)


Bialeaf

Então para esclarecer eu pergunto: a calça dela (her pants) é igual a "as calças dela" (q também fica "her pants) É isso msmo Bial?


hdbafg

Nao poderia ter sido " the pants her" ?


Gabriel942731

Não, porque é errado usar artigo antes de possesivo . The - artigo Her - possesivo Paints - substantivo


SauloAndra4

Por que n pode escrever assim: The pants


Gabriel942731

Poder pode , Ficaria ( as calças ) Mais na frase indica que a calça é " Dela " na sua nao indica


Gersen

could tell "the pants of her" ?


valeriadsb

Her, já quer dizer "dela", então não se pode usar o "Of", ficaria algo como "a calça é de dela"


edergaldino

pq her pants e não hers pants???


Gabriel942731

Porque se usa " S " quando nao tem substantivo a frente .


Denise_W.

Por que não posso usar Pants her???


christiell9

Por que nao é hers????


rfbarao

Porque depois do her se tiver um substantivo, e no exercício é pants, o her significa dela, então her pants, as calças dela, quando você quer falar dela e depois não há substantivo ai sim vc usa o hers, ou ainda se for no final da frase, você usa o hers, e é lógico vc usar o hers no final da frase se você quiser dar o sentido dela, já que estará no final da frase, depois dele haverá o ponto final e não um substantivo. Então, em geral, usa-se hers, se após a palavra "hers" não tiver um substantivo, e usa-se her, dando sentido "dela", se após a palavra "her" tiver presente um substantivo.


jefersonB.1

Eu errei pois escrevi "The her pants" mas achei estranho quando coloquei o artigo "the" antes do possessivo "her", pois pra mim ficou sem precedentes. Neste caso para mim o que soou "estranho" foi confirmado pela regra que a MoniqueClaro esclareceu muito bem. Parabéns!


wincleber

calças dela = calças de + ela = substantivo + preposição + pronome her pants= de + ela calças = preposiçao + pronome + substantivo concluindo = her the pants (talvez, nao sei) the her pants (não)


RaffaLemos

pq não pode ser "She's pants" ?


rfbarao

poque o is é ser/estar, ai a she's pants, ai ficaria ela é calça, ou a calça é ela.


MelisaDalmas13

Por que não pode ser " The She's pants " ?


Laurenesued

Nussa que confuso nao teria que ter o "The" na frente?


Sergio_Marques2

Na tradução fica como se fosse somente 'calça dela' e ñ 'as calças dela'. Pq ñ se utiliza o 'the'?


HenriqueDr10

Porque não posso traduzir assim: The pants hers?


claudiojun15

Pq isso está na categoria clima?? Wtf...


MatheusGom632594

Então pessoal, no inglês há, a regra diz o seguinte, não se coloca artigos antes dos pronomes, sendo pronomes pessoais ou possessivos ou etc, qualquer pronome, E outra regra também é que sempre colocamos o pronome antes do substantivo, igual os adjetivos que são as características do substantivo. Ex: My pencil case and your beatiful cellphone

Obs: Em "my pancil case" o pronome possessivo foi usado antes do substantivo, já em "your beatiful cellphone" foi usado o pronome possessivo antes do adjetivo( característica do substantivo ) que estava antes do substantivo.


LuisaPitan

vai tomar no ‘‘‘]


di_fogo

está incorreto dizer: the pant's her ?


Luiza389059

Esa perqunta e fake !


DanielaRoc454949

Gente pants e trousers sao a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.