O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Je veux être plus indépendant."

Tradução:Eu quero ser mais independente.

2 anos atrás

5 Comentários


GleideSouza1

Indépendente não é aceito por quê?

2 anos atrás

Australis
Australis

Provavelmente porque esqueceram de adicionar essa opção. Você pode reportá-la através do botão "reporte um problema" > "minha resposta deveria ser aceita" que aparece no exercício.

2 anos atrás

almirlsa
almirlsa

" Eu quero ESTAR mais independente" por que não foi aceito ? Reportei o problema

1 ano atrás

JoiceLessa2

Também gostaria de saber. Porque à Minha resposta também não foi. Se o ver être é ser ou estar deveria ser aceito

11 meses atrás

Massolar
Massolar

Por que " eu quero ESTAR

1 ano atrás