"You need to consider the worst."

Tradução:Você precisa considerar o pior.

December 31, 2013

39 Comentários


LuisFilipe434375

Este programa tem que melhorar a parte do português europeu. Confesso ser irritante estarem sempre a considerar errada a nossa forma de falar.

October 23, 2015

joaoduarte.com

Só melhora se todos nós reportarmos os erros! :)

December 13, 2015

T-Dias-Ferreira

imagino que deve atrapalhar mesmo. as respostas são bem brazucas

May 19, 2016

sabartth

Ok, vai começar a guerra entre brazucas e portugas!!!!!!!!

May 16, 2019

sofia-alves

concordo.

September 24, 2017

ruipaiva4

è mesmo muito irritante

March 9, 2018

sabartth

Americanos e ingleses devem se sentir como você está a se sentir ou sentindo. Sem contar factos e fatos, actos e atos, ficheiro e arquivo, infinitivo e gerúndio, Windows e Janelas, OpenSuse e Suse Aberto. Quem lançará o Doors ou Portas, a Microsoft ou a Apple?

May 15, 2019

leosmi

"você precisa levar em consideração o pior" não aceitaram? alguma dica?

July 14, 2015

Adriano_Murilo

Esse levar em consideração nao esta na frase....to consider e só considerar. ...levar em já pede outro verbo......e outra da forma que vc interpretou não está errado porém não foi que pediu no exercício. .......

April 12, 2016

fercho759205

Por que não aceitou : "Voces precisam considerar o pior" ? You need = Voce precisa/Voces precisam.

October 17, 2015

VitorVilel4

também coloquei no plural

June 22, 2017

diegpl

você deve, não pode?

December 31, 2013

FelipeZMoraes

Must = deve

Should = deveria

April 30, 2014

CrisBoc

Pode.

December 31, 2013

brochier.andre

Não. seria "you should to consider the worst". Dever ≠ Precisar

February 19, 2014

josias1o

Nem sempre, é uma coisa que ele precisa fazer, não que ele deveria. Precisar não deixa escolha, já o deveria deixa a cargo da pessoa. Tanto no português quanto no inglês o sentido é o mesmo.

November 16, 2015

LaianaClar

"You should consider", não se usa "to" nesta frase ;)

December 21, 2015

marciomaco

"Tu tens de contar com o pior." também deveria de ser aceite.

May 9, 2015

CaioHL

A pronúncia de "consider" é essa?! Tive dificuldade de entender, achei que fosse "consaider"

April 1, 2014

jorgecorreajr

"Você precisa considerar A pior.". Falaram que tava errado por causa do A. Se eu colocasse O estava certo. Por quê?

October 9, 2015

LuamaArajo

Por que para o Duo, "pior" enquanto substantivo, é apenas uma palavra masculina. Mas dá pra reportar. Isso é um programa de computador e por mais completo que possa ser, ainda terá limitações.

January 12, 2016

PauloCesar62641

You- você You- vocês Serve para ambos os casos. Ou mudaram a lingua inglesa? Povo trouxa.

November 18, 2015

lustosa1

O programa nao aceitou "You" ser traduzido por "você", afirmando que o correto seria "Tu". Nao entendi e discordo dessa avaliação.

December 27, 2015

LuciliaMar10

A mim aconteceu precisamente o contrário não aceitando a tradução "tu" para "you", o que é uma estupidez total quando em muitos outros exercícios do DL essa possibilidade é considerada correcta

July 9, 2018

jaadias

precisas de...Está certo em Portugal. o "DE" utiliza-se com muita frequência!

May 20, 2016

Afonso466437

"Tu precisas de considerar o pior" devia estar certo.

December 16, 2016

hgfernan

O Duolingo tem a filosofia de fazer traduções literais. Não considero errada a tradução atualmente aceita na correção, que é "vocẽ precisa esperar o pior".

Contudo, de acordo com a filosofia da tradução literal, a tradução seria mesmo "Você precisa considerar o pior."

Estranhamente, o sistema de correção rejeita esta tradução, que é agora sugerida nos comentários ?! :-o

June 8, 2017

sofia-alves

é, eu pus «tu precisas de considerar o pior» e deu errado

September 24, 2017

tecabral

a minha resposta está certa! O Duolingo tem que melhorar o português de Portugal, pois muitas vezes considera a resposta errada, quando está certíssima.

November 8, 2017

mjgdfs

É mesmo irritante! Deviam fazer um esforço para corrigir os vossos erros. Não se usa o "você" na flexão verbal. Eu preciso -TU precisas -ele/a precisa...

November 28, 2017

FernandoSilva

Dei uma resposta igual à resposta do Duolingo e deu errado !!! ???

January 18, 2018

ruipaiva4

você precisa (Pt Br) = tu precisas (Pt Pt). É necessário algum desenvolvimento nesta matéria, senão, concordo com o LuisFilipe, torna-se muito maçador e desmotivante.

February 9, 2018

ruipaiva4

em português posso dizer Tu precisas de considerar o pior. Você não é muito usado em Portugal

March 9, 2018

ruipaiva4

Eu dei a resposta indicada acima e deu errado?????????

March 9, 2018

Baguim1

embora com comentários de há dois anos, continuam a não aceitar, "Tu precisas...". Simplesmente lamentável.

May 17, 2018

LuciliaMar10

You = Tu, você, vocês. << Tu precisas de considerar o pior>> e portanto o DL tenha que aceitar esta resposta certa. Enquanto o DL o não aceitar o programa e quem o elaborou estão errados.

July 9, 2018

aacarmo

precisa DE alguma coisa, por isso justifica-se a minha resposta - precisa de considerar o pior

August 27, 2018

sabartth

A turma do Linux cogita de lancar o Gates ou Portões (fakenews)!

May 15, 2019

sabartth

...levar em conta, ter em conta deveriam também ser cosideradas respostas corretas! Fugindo da literalidade!!!

May 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.