"Ich werde eine gute Arbeit leisten."

Tradução:Eu vou fazer um bom trabalho.

2 anos atrás

10 Comentários


phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "eu farei um bom trabalho"

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Ainda não é aceito. ¬¬

2 anos atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

o português é tão bonito quando existe conjugação verbal, não é?

9 meses atrás

aldocristino
aldocristino

Devia aceitar: Vou realizar um bom trabalho.

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Qual a diferença machen, tun, leisten?

1 ano atrás

phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "farei um bom trabalho".

2 anos atrás

paulojr_mam
paulojr_mam

Que verbo é "leisten"? Quais outras conjugações ele tem?

1 ano atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

Deveria aceitar "Farei um bom trabalho"

9 meses atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

continua não aceitando, Farei um bom trabalho.... O duolingo não fará correções?

9 meses atrás

ataskacomeres

Eu FAREI/vou fazer um bom trabalho. Se não aceitarem mais esta opção, o MEU FUTURO não será brilhante.

4 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.