"Ela é minha menina."

Tradução:C'est ma fille.

2 anos atrás

5 Comentários


ramooliv
ramooliv

não poderia ser " ELLE EST MA FIILE."?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Não poderia. Quando o complemento do verbo être (est é uma forma conjugada de être) for um substantivo, é necessário usar o pronome indefinido ce em vez de pronome pessoal. Nesses casos de apresentação, os substantivos são sempre acompanhados de um determinante (no exemplo acima, o determinante é ma). Então, se existe um determinante, trata-se de um substantivo, logo se usa ce. Já os pronomes pessoais são usados com adjetivos: Elle est petite. = Ela é pequena.

http://www.academie-francaise.fr/il-est-cest-un-0

2 anos atrás

dag0sparrow

merci beaucoup.

2 anos atrás

Estudando_12

Infelizmente, hoje, dia dezessete de outubro de dois mil e dezoito, o sistema está considerando correta a resposta "Elle est ma fille".

E, como a Ruama bem explicou, esta frase não guarda equivalência com "C'est ma fille". Esta, sim, é a tradução exata para a proposição "Ela é minha menina".

Roguemos para que a exclusão desta sentença que induz o aluno ao aprendizado hesitante não tarde.

4 semanas atrás

csouza07
csouza07

...e eu sou o menino dela...

6 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.