"Qui a les documents ?"

Tradução:Quem tem os documentos?

2 anos atrás

7 Comentários


PJMagalhaes

Não pode ser "Quem é que tem...?"?

2 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

Não vejo por que não. Poderia ser "Quem é que tem os documentos?", sobretudo se a frase em francês era "Qui est-ce qui a les documents ?". Em português "é que" dá ênfase às perguntas.

1 ano atrás

nilson574092

Se eu escrevesse assim: Qui être avec les documents? Seria compreendido por um nativo?

1 ano atrás

Australis

Provavelmente não, primeiro porque para dizermos "estar com alguma coisa" em francês usamos o verbo "avoir" ("être avec" é usado com pessoas - "je suis avec Marie" = "estou com a Marie"), e segundo porque você usou o verbo "être" na forma infinitiva. Mesmo que o uso desse verbo fosse possível a tradução ficaria esquisita (algo como "quem estar com os documentos?").

1 ano atrás

nilson574092

merci

1 ano atrás

MargusBili

Difícil distinguir no áudio plural de singular. A sutileza do le x les

3 meses atrás

Dezo_
Mod

O áudio do Duolingo às vezes dificulta esse processo, pois no fundo se trata de um robô. Mas você pode ouvir nativos e a percepção é mais fácil: le; les.

1 mês atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.