"Die Biene ist ein Insekt."

Tradução:A abelha é um inseto.

2 anos atrás

11 Comentários


EduardoSil14

Insecto? Não seria inseto? Em Portugal se diz dessa forma?

2 anos atrás

FlvioCosta16

Huehue

2 anos atrás

aademilson2

Ja acabei a fraze

1 ano atrás

EddieRodri575480

Tenho uma dúvida, por que a frase não é: "Die Biene ist EINE Insekt? " Já que "Die Biene" é feminino então não deveria ser "eine"?

2 anos atrás

Pedro473534

Esse pronome ein refere-se a inseto e nao abelha, por isso é masculino creio eu

1 ano atrás

GabrielRod464044

Porque o artigo Ein nessa frase concorda com a palavra Insekt. Da mesma forma, você não diria em Português "A abelha é UMA inseto", pois o artigo indefinido concorda com "inseto", não com "abelha".

5 meses atrás

Sigma604

Em Portugal é insecto

2 anos atrás

Winteroc
Winteroc

Agora com o novo acordo ortográfico, penso que fica "inseto" :)

2 anos atrás

Sigma604

nem todas as pessoas aderiram ao "brasilês"..., deveria-se ter a opção "sem acordo"

2 anos atrás

JooAntnioP

Mas esse acordo foi elaborado por meio da reunião de especialistas de todos os países que falam português.

1 ano atrás

NatiellyRosa
NatiellyRosa

Essa tá nuito fácil. Pergunta uma mais difícil.

3 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.