O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Porque é muito importante que você me escreva."

Tradução:Porque es muy importante que usted me escriba.

2 anos atrás

6 Comentários


MaradeAraj

São duas opções corretas. Veja que ele diz no enunciado para marcar TODAS as opções corretas.

2 anos atrás

LeandroThe3

Até onde eu sei Usted = Você e porque então foi marcado como errado?

2 anos atrás

Marlia684222

Sem resposta correta

2 anos atrás

AnibalElzi

Sem comentarios

2 anos atrás

AnibalElzi

Até quando isso vai continuar errado?

2 anos atrás

WagnerCurr1

Nem uma opção entra como correta.

1 ano atrás