1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We read the newspapers."

"We read the newspapers."

Tradução:Nós lemos os jornais.

January 18, 2013

41 Comentários


Cy2013

no curso aprendi que não se usa artigo para plural, existe exceção pra essa regra ou ensinaram errado?


GustavoCos1

Não se usa artigo indefinido ( a, an ) antes de palavras no plural


GabrielMoreira4

Então qual artigo é usado para traduzir uns e umas?


Danmoller
Mod

Não há um "artigo" par aisso.

Usa-se "some" (sinônimo de "alguns/algumas")


Danmoller
Mod

O artigo nessa frase tem a mesma função do artigo em português:

  • Nós lemos jornais = we read newspapers
  • Nós lemos os jornais = we read the newspapers

Evilee68

Adora a palavra newspapers kkkk o geito de fala me facina


pauloricar948874

Eu me confundo muito quando usar hear e read


MarcosAndre2017

"Hear" significa "ouvir" e "read" significa "ler".


RenataOliv440061

Então 'the' é 'o' e 'os' ??


Nathlia349404

Sim!! THE os,o,a,as .


JuAndrade11

Se é plural devereria utilizar "reads". Não entendi...


Carl_os
Mod

JuAndrade11, em inglês os verbos não sofrem alteração como no português, ou seja, não faz diferença se é singular ou plural. O S só é acrescentado quando o verbo aparece junto à HE, SHE ou IT, 3ª pessoa do singular. Exemplo He reads the newspapers. Espero ter ajudado.


AnneBa3

olá, Danmoller! : )

É que eu tenho muita dificuldade pra falar :

A gente e Nós.

exemplo:

a gente lê o jornal.

aí eles põe:

ERRADO.

SOLUÇÃO CORRETA: NÓS LEMOS O JORNAL.

Me dá uma dica?

beijos!!!


GabrielSilvah

Para Quem Naum Sabe Que Os Artigos Indefinidos a/an Se Usa De Maneiras Diferentes Tipo o “A“ Ele E Para Palavras Que Começa Com Consoante Exemplo (A Girl/Uma Menina) E o “An“ É Usado Para Vogais Exemplo (An Orange/Uma Laranja) E Lembrando Que O W/Y Sao Letras Chamadas De Vogais Nos Estados Unidos.


anniegranger

Eu me confundo d+ com os The e os An


marceloquinta

É simples, um é artigo definido (the) e o outro é indefinido (a/an), abraços! ;)


ShadowShock508

A=um/uma.An=um/uma.The=o,a, os e as.


pietravb100

não entendi estava escrito ''we read the newspaper'' e eu traduzi como ''nós lemos o jornal'' ??? por que está errada?


Carl_os
Mod

Porque a palavra é newspaperS ou seja jornais, então a tradução é "Nós lemos os jornais". Espero ter ajudado!


sarsxdhuqa

então qual o artigo que e utilizado para traduzir uns e umas ?


LucasPorto599312

pq n poderia ser we are read ....


MarcosAndre2017

Porque isso não existe em inglês. As formas corretas são: ""We read." (Nós lemos.) e "We are reading." (Nós estamos lendo.). "We read." está no Simple Present, que representa o que nós fazemos em geral. "We are reading." está no Present Continuous, que representa algo específico que estamos fazendo no momento. No contexto, a pessoa só está dizendo que lê jornais, mas não significa que esteja lendo no momento. Espero ter ajudado.


Daniel_lucca

read nao esta no passado


Niviammmm

Nunca acerto o The na pronúncia, só dá erro.


Rassa231321

Como se escreve "você" e "vocês" e qual é a diferença?


Ycherry_Ynn

Eu estou confundindo a pronúncia do 'WE' com 'HE' Que saco! :(


AnnaLaura110004

Nesse aplicativo tem todas as palavras em ingles ?


Ane327091

Falo e ñ é registrado ?


siria654412

Qual resposta? Escrevo the newspapers, está errado, escrevo sem 'the' está errado,.Qual é a resposta?


tondin4

O "the" não foi pronunciado durante a fala.


Renata_1

A opção "jornais" não aparece pra mim... Tive que traduzir a frase como "nós lemos o jornal" :/


cleonildes1

Porque quando coloco pra proniciar o 'the' parece que pronuncia 'vá'


KevinNog1

Nao se usa o artigo pro plural

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.