"We read the newspapers."

Tradução:Nós lemos os jornais.

5 anos atrás

39 Comentários


Cy2013

no curso aprendi que não se usa artigo para plural, existe exceção pra essa regra ou ensinaram errado?

5 anos atrás

GustavoCos1

Não se usa artigo indefinido ( a, an ) antes de palavras no plural

4 anos atrás

GabrielMoreira4

Então qual artigo é usado para traduzir uns e umas?

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não há um "artigo" par aisso.

Usa-se "some" (sinônimo de "alguns/algumas")

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

O artigo nessa frase tem a mesma função do artigo em português:

  • Nós lemos jornais = we read newspapers
  • Nós lemos os jornais = we read the newspapers
3 anos atrás

MarceloBru16

Certo

1 ano atrás

RenataOliv440061

Então 'the' é 'o' e 'os' ??

1 ano atrás

Nathlia349404

Sim!! THE os,o,a,as .

11 meses atrás

Anamedia74253

Sim

1 ano atrás

pauloricar948874

Eu me confundo muito quando usar hear e read

2 anos atrás

MarcosAndre2017

"Hear" significa "ouvir" e "read" significa "ler".

2 anos atrás

JuAndrade11

Se é plural devereria utilizar "reads". Não entendi...

1 ano atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

JuAndrade11, em inglês os verbos não sofrem alteração como no português, ou seja, não faz diferença se é singular ou plural. O S só é acrescentado quando o verbo aparece junto à HE, SHE ou IT, 3ª pessoa do singular. Exemplo He reads the newspapers. Espero ter ajudado.

1 ano atrás

AnneBa3

olá, Danmoller! : )

É que eu tenho muita dificuldade pra falar :

A gente e Nós.

exemplo:

a gente lê o jornal.

aí eles põe:

ERRADO.

SOLUÇÃO CORRETA: NÓS LEMOS O JORNAL.

Me dá uma dica?

beijos!!!

1 ano atrás

jexy_North

Para Quem Naum Sabe Que Os Artigos Indefinidos a/an Se Usa De Maneiras Diferentes Tipo o “A“ Ele E Para Palavras Que Começa Com Consoante Exemplo (A Girl/Uma Menina) E o “An“ É Usado Para Vogais Exemplo (An Orange/Uma Laranja) E Lembrando Que O W/Y Sao Letras Chamadas De Vogais Nos Estados Unidos.

1 ano atrás

anniegranger

Eu me confundo d+ com os The e os An

5 anos atrás

marceloquinta

É simples, um é artigo definido (the) e o outro é indefinido (a/an), abraços! ;)

5 anos atrás

GabrielEdu90

A=um/uma.An=um/uma.The=o,a, os e as.

2 anos atrás

pietravb100

não entendi estava escrito ''we read the newspaper'' e eu traduzi como ''nós lemos o jornal'' ??? por que está errada?

3 anos atrás

Carl_os
Carl_os
Mod

Porque a palavra é newspaperS ou seja jornais, então a tradução é "Nós lemos os jornais". Espero ter ajudado!

3 anos atrás

YasminCava15

E mesmo

1 ano atrás

sarsxdhuqa

então qual o artigo que e utilizado para traduzir uns e umas ?

2 anos atrás

Gilmarluz2

A

1 ano atrás

Galvonesa

An

1 ano atrás

Evilee68

Adora a palavra newspapers kkkk o geito de fala me facina

2 anos atrás

LucasPorto599312

pq n poderia ser we are read ....

2 anos atrás

MarcosAndre2017

Porque isso não existe em inglês. As formas corretas são: ""We read." (Nós lemos.) e "We are reading." (Nós estamos lendo.). "We read." está no Simple Present, que representa o que nós fazemos em geral. "We are reading." está no Present Continuous, que representa algo específico que estamos fazendo no momento. No contexto, a pessoa só está dizendo que lê jornais, mas não significa que esteja lendo no momento. Espero ter ajudado.

2 anos atrás

Daniel_lucca

read nao esta no passado

1 ano atrás

Niviammmm

Nunca acerto o The na pronúncia, só dá erro.

1 ano atrás

Rassa231321

Como se escreve "você" e "vocês" e qual é a diferença?

1 ano atrás

Ycherry_Ynn

Eu estou confundindo a pronúncia do 'WE' com 'HE' Que saco! :(

1 ano atrás

AnnaLaura110004

Nesse aplicativo tem todas as palavras em ingles ?

1 ano atrás

Ane327091
Ane327091

Falo e ñ é registrado ?

1 ano atrás

DinahLopes

Entendi

1 ano atrás

DinahLopes

Me enganei

1 ano atrás

siria654412

Qual resposta? Escrevo the newspapers, está errado, escrevo sem 'the' está errado,.Qual é a resposta?

11 meses atrás

tondin4

O "the" não foi pronunciado durante a fala.

10 meses atrás

Renata_1

A opção "jornais" não aparece pra mim... Tive que traduzir a frase como "nós lemos o jornal" :/

4 meses atrás

cleonildes1

Porque quando coloco pra proniciar o 'the' parece que pronuncia 'vá'

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.