O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich werde bald sammeln."

Tradução:Eu vou colher logo.

2 anos atrás

12 Comentários


phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "eu colecionarei logo". Ridículo a solução do duo: "Eu colecionar logo." Mim não entender!

2 anos atrás

aldocristino
aldocristino

Devia aceitar: Eu vou colher em breve - que é o mesmo que Logo.

2 anos atrás

phaeluis
phaeluis

Deveria aceitar: "eu juntarei logo"?

2 anos atrás

Araken4

Vocês oferecem a opção "em breve" e o programa não aceita....por favor corrijam isso. Os aprendizes ficam confusos.

1 ano atrás

PedroDavid293532

Meu deus, acho que o Duolingo tá precisando de mais gente pra trabalhar lá.

1 ano atrás

KlausKelle1

eu logo vou colher está errado porque?

1 ano atrás

PauloCezar374103

Só faz diferença dizer Vou colher logo ou Vou logo colher (como eu respondi) se queremos enfatizar o verbo ou o advérbio quando falamos. Mas as duas fomas são corretas.

1 ano atrás

mariaeugen352032

Eu vou recolher logo, ou Eu vou coletar logo

1 ano atrás

PauloCezar374103

Ter um robô como professor de idioma tem dessas coisas.

1 ano atrás

gui.peterson
gui.petersonPlus

por que nao "colherei logo"

9 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu COLHEREI/vou colher em BREVE.

3 meses atrás

ataskacomeres
ataskacomeresPlus

Eu COLECIONAREI/JUNTAREI/COLHEREI/vou colecionar, juntar, colher EM BREVE. Portugal.

3 meses atrás