1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "No saber nada es malo."

"No saber nada es malo."

Tradução:Não saber nada é mau.

March 5, 2016

12 Comentários

Filtrado por post popular

avanmarques

em português Mau é adjetivo e Mal é advérbio. Para mim a tradução correta seria: não saber nada é mal.

March 5, 2016

Myckey_Mouse

correto avan, reporte.

March 17, 2016

Eunicede

Mau com u é adjetivo. - lobo mau...

March 13, 2016

Rosngela386172

Aceitaram ruim

May 29, 2017

Eunicede

Mau contrário de bom Mal contrário de bem

March 13, 2016

velosoLeila

Em potugues ruim é sinônimo de mal, logo posso fazer a tradução: não saber nada é ruim.

September 28, 2016

erivaldomiguel

Também coloquei assim, Leila. O duolingo deveria aceitar, pois malo=ruim. Vou reportar.

February 25, 2017

Nilson310133

Já está me fazendo mal, ser obrigado a teclar MAU em lugar de MAL, senão eles consideram errado, estão assassinando o português e não corrigem essa falha brutal e estupidificada, por mais que reportemos incansavelmente.

September 25, 2018

RONDAN13

Ajude a crescer o grupo wathsapp para mais facil aprendisado espanhol acesse Https://www.duolingo.com/comment/16297235

June 28, 2016

Nilson310133

Esse povo do Duolingo não para de errar e de transferir o erro para a gente, até quando temos que suportar isso?

September 23, 2018

Nilson310133

Que povo ignorante esse do Duolingo, sabe nada de português, chega a ser total falta de respeito isso.

September 23, 2018

murilo.fm

Mal/Bem Não saber nada é bem. (X) Não saber nada é mal. (X)

Mau/Bom. Não saber nada é bom. (V) Não saber nada é mau. (V)

Uma simples troca pelo oposto você encontra o erro na tradução.

September 21, 2019
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.