O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"As boas palavras"

Tradução:Les bonnes paroles

2 anos atrás

8 Comentários


joselimira

Mots deveria ter sido aceita

2 anos atrás

Bruno381687

Por que não mots?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Se você levou em consideração que mot é um substantivo masculino e que, portanto, a tradução seria "les bons mots", sim, essa seria uma resposta correta que, se não for aceita, pode ser reportada

2 anos atrás

choracavaco

"Bonnes paroles" é uma expressão comumente empregada em sentido irônico de 'falsas promessas' ou 'discursos que não se concretizam em atos'.

5 meses atrás

rodrigo198888

a diferenca entre mots e paroles ?

2 anos atrás

choracavaco

"Mot" = vocábulo.

"Parole" = palavra, fala:

  • "parole d'honneur" = palavra de honra;
  • "donner sa parole" = dar a palavra (prometer);
  • "perdre la parole" = perder a fala;
  • etc.

"Paroles" (sempre no plural) = letra de música.

5 meses atrás

andressa.p846416

Tb gostaria de saber a diferença entre essas duas

1 ano atrás

OMackII
OMackII

Tmb gostaria de saber a diferença.

1 ano atrás