1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Your home country is Germany…

"Your home country is Germany."

Tradução:Seu país de origem é a Alemanha.

January 18, 2013

37 Comentários


esquivardem

My home country lose of 7 x 1 to the germany


guilherme.1634

Por dedução, "terra natal" foi aceito.


Aislan-Neves

HOME COUNTRY = PAÍS DE ORIGEM!


JonasNeves

O inglês aceita a ausência do artigo, já o português pede o artigo. As frases do duolingo não podem ser traduzidas ao pé da letra


Vossler

Na verdade, quando se refere a países, nomes de cidades e continentes, deve omitir o artigo;
Agora para profissões e nacionalidades, devem conter obrigatoriamente um artigo.


DavidD01

Desculpe minha ignorância, mas, qual é a função do 'home' nessa frase?


Teresinha

È como "eles" chamam o país natal...


rgborges77

Nativo, natal e de origem são a mesma coisa.


cesarius26

Seu país natal também foi aceito por dedução : )


EdisonArag

Não compreendi o "home" nessa frase


amir.sobrinho

EdisonArag, o home não deve ser compreendido sozinho na frase, mas no conjunto "home country"; o significado é "país de origem", "país natal". Lembre-se que "home" sozinho significa "casa, no sentido de lar", enquanto "country" significa "país". Juntando os dois, "país lar", "país de origem" ou "país natal"...


sullbreda

Difícil adivinhar quando o Duolingo aceita ou não artigos. É irritante demais!


Teresinha

Em português, geralmente os nomes de países são antecedidos de artigo. Na volta é que você percebe o artigo. Assim: voltei dA Alemanha ( e não dE Alemanha)... Completando tardiamente: Lembrei um nome de país que não pede artigo - Portugal!


MarioHenriq

pois é, saber português é necessário


Don-Gianni

Maior verdade já dita. Se tu quer aprender outra língua, comece aprendendo a sua, pra ficar mais fácil aprender as outras.


T0Mz1nH0

dominar um lingua pra aprender outra pode ate ajudar(na maioria dos casos) mas nao é PRE REQUISITO. Afinal, que lingua voce falava antes aprender o portugues quando bebe?


Teresinha

Você tem razão, Zeca. Mas, como DL não perdoa, acabamos perdendo corações...kkkk


SoniaFrei

Totalmente certo, ZedaMandioca!


SoniaFrei

Bem lembrado, gentemm, rsrsrsr.


Teresinha

Boa notícia, Sullbreda! Você nãp precisa mais adivinhar! Veja o link abaixo ( ou acima kkk) de Graveli.. Eu gostei.


Xingu

concordo plenamente com voce sullbreda


marlisch

Idem. Aliás, é mais usual neste caso, sem artigo.


Elmaester

Sem confusa. A fesposta estava cera


dora.lima.

Ta ta ta mas errei


olga.mota

Tem coisas inconfundíveis. . Affff


karlafurtado

cidade natal é a mesma coisa que terra de origem


RafaelSeid

como não aceita país natal???


valeria_lemos97

Não pode contrair o "country is" pra "country's"?


Filipe250721

Coloquei "Nação" e não foi considerado


LeandroLima-Lele

Eu utilizei o termo pátria e deu certo também

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.