"IchseheIhrenMantel."

Tradução:Eu vejo seu casaco comprido.

2 anos atrás

16 Comentários


KarlosVerlien

Não entendi o porquê de sobretudo estar errado. Alguém sabe o porquê? Ninguém fala casaco-comprido e sim sobretudo.

1 ano atrás

Arthur164038

O seu erro foi por outro motivo.

1 mês atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

"Eu estou vendo seu casaco comprido" está errado pq?

1 ano atrás

choracavaco

Também está certo.

1 mês atrás

PedroLuiz119

Não poderia ser "eu estou vendo o casaco do senhor"? Faz mais sentido.

6 meses atrás

ataskacomeres

Casaco COMPRIDO/ SOBRETUDO. Portugal. Uns lingots.

5 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Não compreendo por que não aceitar a resposta - o casaco dela

7 meses atrás

choracavaco

Porque 'dela' seria "ihre", com minúscula.

1 mês atrás

Arymarjr

Sobretudo is other word in Portuguese for long coat. Please fix this. Actually long coat in German is langes Fell.

2 meses atrás

piassor

Eu vejo o casaco dela. Eu vejo o casaco deles. Eu vejo o casaco delas.

Todas estariam certas! (Der Mantel) No acusativo sendo objeto direto. final en. Ich sehe Ihren Mantel.

2 anos atrás

dandourado
dandourado

O fato de Ihren estar com letra maiúscula indica que os únicos corretos seriam "Eu vejo seu casaco comprido" (seu se referindo a você) ou "Eu vejo o casaco comprido do senhor"

2 anos atrás

Bianca625314
Bianca625314

Obrigada, sempre me confundo com isso

1 ano atrás

ataskacomeres

Uns lingots.

5 meses atrás

chucrutehans

https://youtu.be/f4l4l9E1hrk Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para vocês entenderem o acusativo em alemão! Na trigésima sétima aula - Acusativo 2/3 - ensinarei alguns truques para você poder lembrar as declinações no acusativo em alemão.

2 meses atrás

LuisaFerro6
LuisaFerro6

Eu vejo o casaco comprido dela. Está certo.

7 meses atrás

choracavaco

Infelizmente, não. Aqui, "Ihre" está escrito com maiúscula, corresponde ao pronome "Sie" (também com maiúscula), que é tratamento formal, singular e plural: 'o(s) senhor(es)', 'a(s) senhora(s)', 'você(s)'.

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.