"Ellet'adonnédesrenseignements?"

Tradução:Ela te deu informações ?

2 anos atrás

4 Comentários


danieltielas

Em português europeu, diz-se "Ela deu-te informações?". Na maior parte dos casos, colocamos o pronome a seguir ao verbo, juntando os dois com um hífen: "Amo-te" em vez de "Te amo."

<pre> Já por várias vezes os exercícios que fiz só aceitavam a variedade brasileira do português, o que me obrigou a escrever de uma forma que não aprendi repetidamente. </pre>
2 anos atrás

carteira
carteira

Outra resposta correta: e repetiu a frase tal qual eu fiz. kkkkkkk

1 mês atrás

CeliaDuart4

Concordo em absoluto. É outra vez a ditadura da maioria versus o original minoritário. Pelo menos, aceitem as duas formas!

10 meses atrás

Lily704431

Reportem. Assim vocês podem ter mais atenção.

2 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.