O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"¿Dónde está el tren hacia Madrid?"

Tradução:Onde está o trem para Madri?

2 anos atrás

10 Comentários


RicJechow

E quem fará as correções cabíveis em português?

2 anos atrás

engracia971278

Eu escrevo a frase corretamente com "d" no fim e consideram errado, não percebo porque

1 ano atrás

AndreiaMon360401

Em português madrid tem o d no final

1 ano atrás

RicJechow

A palavra Madrid em português não tem o 'd' final e quando pedem para traduzir consideram errado se não colocar esta letra. Acredito que isto não é cabível.

2 anos atrás

jess_fcs
jess_fcs

Corrigido, obrigado pelo aviso!

2 anos atrás

HugoPaulaM

Por qual motivo quando nos referimos a meios de transporte que vão a um destino usamos "hacia" e não "hasta"?

1 ano atrás

joao18silva

Português não inclui a palavra trem mas sim comboio.

2 anos atrás

mAmeliaRod

Ja colocaram a resposta com erro

2 anos atrás

jerciane8

Não está certo "onde está o trem... " porque?

1 ano atrás

RodrigoMor860408

Cara nome se traduz ?!

1 ano atrás