"Ihr trinkt Milch."

Tradução:Vocês bebem leite.

March 7, 2016

22 Comentários


BeNoronha

Porque não pode ser "Vós bebeis leite"?

March 7, 2016

socram.

se está ou não em desuso penso que não é uma justificativa. A resposta "vós bebeis leite" está CORRETA e deveriam aprimorar o sistema de modo a permitir ambas as respostas.

September 16, 2016

VictorVasc13

Além disso, o pronome vós é de total importância em termos didáticos. Usá-lo ajuda e muito no estudo de conjugações verbais. Você(s) é confuso para quem não domina o aprendizado de idiomas por se tratar de um pronome de tratamento usado como pessoal.

April 17, 2018

dandourado

Porque ninguém usa isso mais, hehehe.

Brincadeira. Poderia ser sim (mas que ninguém usa, isso é verdade :P).

March 7, 2016

BeNoronha

É que sou um cara das antigas. Bond James Bond. AEHEUheaUAEH

March 7, 2016

leonor565409

Eu tmb tentei em niveis passados e n deu

December 30, 2017

Will.Valerio

Como se diferencia os sons de "Ihr trinkt" de "Er trinkt"?

March 22, 2018

RicardoJef3

A pronuncia é mais Éer e o outro é Ir

February 27, 2019

Allersdorfer

Ihr trinken Milch. Não seria mais correto?

March 8, 2018

Lia630489

Eu não consigo acertar

December 26, 2018

Baromn

Não entendi, eu coloquei a frase certa, mas deu como errado

April 26, 2017

JooNogueir18

Francamente não entendo a colocação deste pronome.

January 7, 2018

MauroFulgo1

Por que não há o "den" agora antes de Milch?

May 1, 2018

andrecarlosrj

Pelo que aprendi aqui, o "den" é usado nos substantivos masculinos que sofrem a ação. No caso, "Milch" é do genero feminino.

July 18, 2018

Nici659427

bom dia. Eu sou alemão e aprendo português com este curso. Infelizmente, ainda não há curso de português para alemães. Alguém pode me dizer a diferença entre bebe e tomar. Obrigado

May 14, 2018

nikolas669292

Nao tem seu ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

May 17, 2018

JoodaSilva127536

Talvez comparando com o inglês beber = to drink. Tomar= take a coffee; take a shower

May 26, 2018

MatheusMor332151

Olá, se não se importa posso explicar em português??? Tomar e beber possuem significados iguais dependendo do contexto, eu tomo água = eu bebo água... Porém o verbo beber somente é útil para colocar algum líquido na boca e engolir... Já o verbo tomar pode significar beber, tirar, subtrair... Exemplo: eu tomo água ( eu bebo água), eu tomo seu dinheiro (eu roubo (subtraio) seu dinheiro), eu tomo sua vida (eu tiro sua vida

June 2, 2018

NomiaPonte

Não sou brasileira. Sou portuguesa e em português é: Vós bebeis leite e não vocês.

December 7, 2018

pytter.l

"Vós bebeis", o que há de errado???

February 28, 2019

KovacsIria

Penso que é preciso ter atenção ao "português de Portugal" e nao considerarem como certas apenas as frases em "português brasileiro". A resposta: vós bebeis leite, está absolutamente correcta. Obrigada pela atenção.

March 15, 2019

VictorVasc13

Sinto em informar-lhe que isso é “português brasileiro” também... O que deve haver é atenção à gramática padrão de nosso idioma.

March 15, 2019
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.