O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O limão é meu."

Tradução:El limón es mío.

2 anos atrás

8 Comentários


Isabellaso989516

O limão é meu. El limón es mío.

1 ano atrás

LeilaneGam

Pessoal, quando escrever com acento e sem acento?

2 anos atrás

jsynth
jsynth

"Mi" é adjetivo possessivo e sempre acompanha substantivos. Por sua parte "mío" é pronome possessivo e nunca acompanha substantivos. 

2 anos atrás

Mary409580

Jsynth, o mesmo acontece com " su" e " suyo" ??

1 mês atrás

Gabriela955606

Também não sei

2 anos atrás

fernanda616402

Erro de digitacao

2 anos atrás

eliabelira

Facil

1 ano atrás

Thayane727349

Porque não poderia ser 'lo' limón es mío?

8 meses atrás