"I cook fish."

Tradução:Eu cozinho peixe.

January 19, 2013

83 Comentários


Relusho

Em português, eu creio que não há problema em se falar eu cozinho "o" peixe. Em inglês, não é admitido o uso do "the" antes de fish? É alguma regra gramatical?

January 19, 2013

danielkk

Imagine o seguinte caso: Vcoê está mechendo em um peixe e a você usa a frase: I cook THE fish. Isso porque vc está falando de um peixe específico. A frase do exercício não tem contexto e por isso não estão definindo um peixe determinado.

April 9, 2013

LuizFelipe592951

Bem explicado

June 13, 2017

AnaFlvioRo

Muito bem explicado

December 10, 2017

Lucas1671

Bem explicado

December 15, 2017

Akiane15

Faz sentido

March 3, 2018

Erivandson1

Ajudou muito

July 14, 2018

beckymelo

A pior coisa q vc pode fazer quando esta aprendendo ingles é ficar comparando o ingles com o portugues tente fica a dica

February 27, 2014

yasmin128218

É verdade é horrivel

October 28, 2015

DADYCRYS

é porque no inglês todos os verbos são acompanhados também de preposições.

Por exemplo: I like dog (tradução = eu gosto de cachorro), pois o Like (tradução = gosto de).

E todos os verbos são assim.

March 23, 2013

RobertMelo

Até onde aprendi é sim passível usar o "the". É que realmente são coisa diferentes "eu cozinho peixe" (I cook fish) e eu cozinho o peixe (I cook the fish)

February 7, 2013

madamecbra

Sim

May 10, 2017

MariaGabri950784

Não sei

June 28, 2017

MariaGabri950784

Eu só sei que quero passar nesses desafios eu só tenho 11anos de idade !!

June 28, 2017

Marisa477480

A gramática du teu ❤❤

November 8, 2017

silvana_marcia

Eu traduzi "Eu cozinho peixe!" para o inglês I Cook fish e foi considerada errada e na solução aparece em português a frase solicitada a escrever em inglês. Como fico?

February 18, 2013

BenShaul

Eu coloquei a mesma coisa exceto o ponto de exclamação e foi dada como correta

November 18, 2015

joeljunior531699

Comigo aconteceu o mesmo.

January 4, 2016

MariaGabri950784

Igual eu bom eu tenho onze anos e nao escrevo direito

June 28, 2017

PatiAmanda

Aconteceu o mesmo comigo!

July 29, 2017

LaylaSerru

Eu acho q esse microfone é uma grande farça. Pq um dia eu ESPIRREI e deu como certo

December 5, 2014

Rock09

Peixes em inglês é fish também. NÃO tem alteração por estar no plural.

April 12, 2015

EnildoBindi

Em português não há problema em trocar o "cozinho" por "faço", quando a intenção é preparar a comida. Ex: Eu faço o bolo.

February 16, 2014

LaylaSerru

Psé

December 5, 2014

feelingoutthere

cook não é biscoito? haushauhsuahsa

March 17, 2014

luizvitorio

Biscoito é "cookie".

November 21, 2015

MariaGabri950784

Não cook é cozinha

June 28, 2017

DaviFernandes1

Cook pode ser cozinho(presente) e cozinhei(passado)?

May 22, 2015

Duomail

Não. Conjugação no passado: cooked.

March 4, 2016

maysa207949

Vdd poderia ser assim Depois q eu terminar o curso aq eu fasso espanhou.

April 26, 2017

MariaEduar573854

É assim mesmo no começo eu fiquei em dúvida, e confundindo muito essa palavra: "cook" cozinho com "cookie" biscoito mas depois eu me acostumei por isso tomem cuidado iniciantes #Fica a dica

March 24, 2016

ElisabethK405517

Eu cozinho peixe

June 9, 2016

riivaldo

I cook fish and checken.esta correto?

July 14, 2016

willsanttos3

Eu escrevi " EU COZINHO PEIXE" e pq a minha resposta está errada????

August 23, 2016

Guingo2

"I cook fish in the morning" ""eu cozinho peixe de manhã""

September 30, 2016

UserBob

Se eu assar, grelhar ou fritar peixe, em inglês fica "I cook fish". Então a frase "Eu preparo peixe" deveria ser aceita. Cozinhar é dentro de panela com água. É muito específico em português.

October 1, 2014

jenfino

alguem ai consegue me explicar o que quer dizer exatamente esta frase " Os verbos em inglês não indicam quem faz a ação, por isso é preciso sempre usar o pronombre pessoal na frase. Como arroz é I eat rice (e não apenas eat rice)"

October 4, 2014

ander.gios

Em ingles sempre é necessario se utilizar de um sujeito nas frases, o tal sujeito oculto na lingua portuguesa. Quando voce diz "como arroz" está subtendido que é você, porém, na lingua inglesa é obrigatório o emprego do sujeito.

February 28, 2015

JuliaSilva686335

I cook fish

October 30, 2014

Valmir541586

ok

August 2, 2015

isabelgoul

cook nao seria biscoito ????

November 2, 2015

LeAlmeida.

Por que N

March 13, 2016

clariceoli11

Cook = cozinhar,preparar. O significado aqui é preparar.quem cozinha é o fogo.

August 11, 2016

RuthBezerr

.muito bom esse comentários Pois ajuda a fixar melhor os termos estudados

October 19, 2016

Carlos614115

Escrevi a frase correcta e classificou errado...?

November 2, 2016

luiza798764

em português eu sei que não há problema em se falar eu cozinho "o" peixe. Inglês não É admitido uso do "the" antes de fish? Porque?

November 26, 2016

emeyr

I cook fish.
Cozinho peixe.

I cook the fish (that I bought at the supermarket this morning)
Cozinho o peixe (que comprou no supermercado hoje de manhã).

August 19, 2018

paulo579518

Fui no automático e errei a frase: "I cozinho um peixe" quando se usa muito o app acaba escrevendo palavras em inglês automaticamente

December 16, 2016

FlaviaNune15

Eu abaixei o aplicativo e depois de estudar no aplicativo eu consegui ler e farlar engles

February 1, 2017

yourekell1

Qnd sei onde colocar o cook e o cooks?

March 28, 2017

alexcambraia

Eu coloquei "eu cozinho peixes" e deu errado, podia ser muito bem peixes!

September 10, 2013

eusoumeurei

Num desses sites da Internet, encontrei um comentário interessante sobre animais e comidas. Quando um animal é tratado como comida, o substantivo é sempre usado no singular, não importa a quantidade de que estamos falando: I eat fish. She cooks fish. We eat chicken. Se a ação não se referir a comida, usa-se o plural: The chickens run on the yard. The fishes jump in the river. She likes to see the ducks swiming on the pond. Pensando bem, a regra também se aplica na língua portuguesa: Ontem, tivemos peixe no jantar. Os peixes não estão mordendo a isca.

March 9, 2014

jacilene_gomes

Gente o que significa "dia de ofensiva"?

April 13, 2014

GabrielDeO903422

É quando você ta na TPM, hahaha. Mentira, isso é só pra mostrar a quantidade de dias seguidos que você completou sua meta diária, por exemplo, 7 dias de ofensiva quer dizer que você veio e cumpriu sua meta diária durante 7 dias seguidos.

February 7, 2016

LaylaSerru

Kkkkk

December 5, 2014

monique30gyn

A pronuncia de cook ta parecendo outra coisa... cock

June 24, 2014

omfreitas

Pode ser cozer ou cozinhar

July 16, 2015

cailanniba

Eu entendi " I cook fast " mas resolvi ouvir mais uma vez para prestar mais atenção dai consegui entender o certo que é " Fish "

December 27, 2015

Sabrinagir5

Significado de "Cook" cozinheiro ou cozinhar?

April 26, 2016

ViniciusRa23858

Meu corretor ortografico me fez errar, torcando a palavra "cozinho por vizinho" ... O Duo nao deu nem uma tregua!

September 16, 2016

LuizPaulo514631

Errei o dedo, digitei errado.

September 28, 2016

[conta desativada]

    Escrevi "Eu preparo peixe" e deu errado.

    October 16, 2016

Dilma476971

    Eu cozinho peixe

    December 6, 2016

Leandrodos135242

    Traduzi corretamente. E o aplicativo deu a informação como erro.

    February 8, 2017

amandav1309

    Eu frito hahahaha

    March 11, 2017

ItalaMatos

    Oi gente. Vocês podem me ajudar ? Eu entrei agora e gostaria muito de evoluir mais. O i gles e um pouco complicado porque uma palavra tem mais de um significado.

    April 5, 2017

Florenice2

    Onde esta o erri?

    May 3, 2017

DenisedoEs

    Isso está errado eu escrevo como na correção e ainda insiste com erro, sendo que a grafia está absolutamente igual. Qual o problema?

    May 21, 2017

BarrilDobr

    Se eu for na praia, pegar um peixe e cozinhar. Seeu cozinho é meu?

    May 30, 2017

lucy945250

    Corretor maldito eu digitei vizinho ao invez de cozinho haja

    June 20, 2017

juliocesar668058

    Cara estranho, eu escrevo a mesma coisa que o duolingo mostra e diz que esta errado

    June 23, 2017

MariaGabri950784

    Eu escrevi eu cozinho peixe e esta errada como é isso !!!

    June 28, 2017

IgorAlves179480

    Primeira vez eu botei " eu cozinho frango" kkkkkk

    July 24, 2017

martha624499

    Estou respondendo certo ele fala que errei

    July 24, 2017

Davi75613

    Dizem que eu erro so por causa de um ponto final

    August 6, 2017

michaelsanttos

    Coloquei "Ela cozinha o peixe" e o Duo não aceitou.

    September 13, 2017

Ins971308

    Eu cozinho peixe. O que há de errado com minha resposta!

    September 22, 2017

Tereza655235

    Estou colocando o correto e aparece que esta errado...????

    November 19, 2017

AnaFlvioRo

    Eu entendi fast invés do fish pois a opção de falar mais lento não funciona

    December 10, 2017

Marta242590

    Nao consigo passar dessa faze

    January 8, 2018

Isabella837632

    Eu cozinhei peixe é errado?

    February 4, 2018

Kelvin_Viana

    Imagina se alguém trocar "peixe" por filho, que estranho ficaria...

    March 12, 2018

Helenadeol12

    Sono

    April 26, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.