1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I cook fish."

"I cook fish."

Tradução:Eu cozinho peixe.

January 19, 2013

83 Comentários


Relusho

Em português, eu creio que não há problema em se falar eu cozinho "o" peixe. Em inglês, não é admitido o uso do "the" antes de fish? É alguma regra gramatical?


danielkk

Imagine o seguinte caso: Vcoê está mechendo em um peixe e a você usa a frase: I cook THE fish. Isso porque vc está falando de um peixe específico. A frase do exercício não tem contexto e por isso não estão definindo um peixe determinado.


AnaFlvioRo

Muito bem explicado


beckymelo

A pior coisa q vc pode fazer quando esta aprendendo ingles é ficar comparando o ingles com o portugues tente fica a dica


yasmin128218

É verdade é horrivel


RobertMelo

Até onde aprendi é sim passível usar o "the". É que realmente são coisa diferentes "eu cozinho peixe" (I cook fish) e eu cozinho o peixe (I cook the fish)


DADYCRYS

é porque no inglês todos os verbos são acompanhados também de preposições.

Por exemplo: I like dog (tradução = eu gosto de cachorro), pois o Like (tradução = gosto de).

E todos os verbos são assim.


MariaGabri950784

Eu só sei que quero passar nesses desafios eu só tenho 11anos de idade !!


Marisa477480

A gramática du teu ❤❤


silvana_marcia

Eu traduzi "Eu cozinho peixe!" para o inglês I Cook fish e foi considerada errada e na solução aparece em português a frase solicitada a escrever em inglês. Como fico?


[conta desativada]

    Eu coloquei a mesma coisa exceto o ponto de exclamação e foi dada como correta


joeljunior531699

    Comigo aconteceu o mesmo.


MariaGabri950784

    Igual eu bom eu tenho onze anos e nao escrevo direito


PatiAmanda

    Aconteceu o mesmo comigo!


LaylaSerru

    Eu acho q esse microfone é uma grande farça. Pq um dia eu ESPIRREI e deu como certo


Rock09

    Peixes em inglês é fish também. NÃO tem alteração por estar no plural.


EnildoBindi

    Em português não há problema em trocar o "cozinho" por "faço", quando a intenção é preparar a comida. Ex: Eu faço o bolo.


feelingoutthere

    cook não é biscoito? haushauhsuahsa


luizvitorio

    Biscoito é "cookie".


MariaGabri950784

    Não cook é cozinha


DaviFernandes1

    Cook pode ser cozinho(presente) e cozinhei(passado)?


Duomail

    Não. Conjugação no passado: cooked.


maysa207949

    Vdd poderia ser assim Depois q eu terminar o curso aq eu fasso espanhou.


MariaEduar573854

    É assim mesmo no começo eu fiquei em dúvida, e confundindo muito essa palavra: "cook" cozinho com "cookie" biscoito mas depois eu me acostumei por isso tomem cuidado iniciantes #Fica a dica


riivaldo

    I cook fish and checken.esta correto?


willsanttos3

    Eu escrevi " EU COZINHO PEIXE" e pq a minha resposta está errada????


Guingo2

    "I cook fish in the morning" ""eu cozinho peixe de manhã""


UserBob

    Se eu assar, grelhar ou fritar peixe, em inglês fica "I cook fish". Então a frase "Eu preparo peixe" deveria ser aceita. Cozinhar é dentro de panela com água. É muito específico em português.


jenfino

    alguem ai consegue me explicar o que quer dizer exatamente esta frase " Os verbos em inglês não indicam quem faz a ação, por isso é preciso sempre usar o pronombre pessoal na frase. Como arroz é I eat rice (e não apenas eat rice)"


ander.gios

    Em ingles sempre é necessario se utilizar de um sujeito nas frases, o tal sujeito oculto na lingua portuguesa. Quando voce diz "como arroz" está subtendido que é você, porém, na lingua inglesa é obrigatório o emprego do sujeito.


clariceoli11

    Cook = cozinhar,preparar. O significado aqui é preparar.quem cozinha é o fogo.


paulo579518

    Fui no automático e errei a frase: "I cozinho um peixe" quando se usa muito o app acaba escrevendo palavras em inglês automaticamente


FlaviaNune15

    Eu abaixei o aplicativo e depois de estudar no aplicativo eu consegui ler e farlar engles


yourekell1

    Qnd sei onde colocar o cook e o cooks?


alexcambraia

    Eu coloquei "eu cozinho peixes" e deu errado, podia ser muito bem peixes!


eusoumeurei

    Num desses sites da Internet, encontrei um comentário interessante sobre animais e comidas. Quando um animal é tratado como comida, o substantivo é sempre usado no singular, não importa a quantidade de que estamos falando: I eat fish. She cooks fish. We eat chicken. Se a ação não se referir a comida, usa-se o plural: The chickens run on the yard. The fishes jump in the river. She likes to see the ducks swiming on the pond. Pensando bem, a regra também se aplica na língua portuguesa: Ontem, tivemos peixe no jantar. Os peixes não estão mordendo a isca.


jacilene_gomes

    Gente o que significa "dia de ofensiva"?


GabrielDeO903422

    É quando você ta na TPM, hahaha. Mentira, isso é só pra mostrar a quantidade de dias seguidos que você completou sua meta diária, por exemplo, 7 dias de ofensiva quer dizer que você veio e cumpriu sua meta diária durante 7 dias seguidos.


monique30gyn

    A pronuncia de cook ta parecendo outra coisa... cock


omfreitas

    Pode ser cozer ou cozinhar


isabelgoul

    cook nao seria biscoito ????


cailanniba

    Eu entendi " I cook fast " mas resolvi ouvir mais uma vez para prestar mais atenção dai consegui entender o certo que é " Fish "


Sabrinagir5

    Significado de "Cook" cozinheiro ou cozinhar?


ViniciusRa23858

    Meu corretor ortografico me fez errar, torcando a palavra "cozinho por vizinho" ... O Duo nao deu nem uma tregua!


LuizPaulo514631

    Errei o dedo, digitei errado.


    [conta desativada]

      Escrevi "Eu preparo peixe" e deu errado.


RuthBezerr

      .muito bom esse comentários Pois ajuda a fixar melhor os termos estudados


Carlos614115

      Escrevi a frase correcta e classificou errado...?


      [conta desativada]

        em português eu sei que não há problema em se falar eu cozinho "o" peixe. Inglês não É admitido uso do "the" antes de fish? Porque?


emeyr

        I cook fish.
        Cozinho peixe.

        I cook the fish (that I bought at the supermarket this morning)
        Cozinho o peixe (que comprou no supermercado hoje de manhã).


Leandrodos135242

        Traduzi corretamente. E o aplicativo deu a informação como erro.


amandav1309

        Eu frito hahahaha


ItalaMatos

        Oi gente. Vocês podem me ajudar ? Eu entrei agora e gostaria muito de evoluir mais. O i gles e um pouco complicado porque uma palavra tem mais de um significado.


Florenice2

        Onde esta o erri?


DenisedoEs

        Isso está errado eu escrevo como na correção e ainda insiste com erro, sendo que a grafia está absolutamente igual. Qual o problema?


BarrilDobr

        Se eu for na praia, pegar um peixe e cozinhar. Seeu cozinho é meu?


lucy945250

        Corretor maldito eu digitei vizinho ao invez de cozinho haja


juliocesar668058

        Cara estranho, eu escrevo a mesma coisa que o duolingo mostra e diz que esta errado


MariaGabri950784

        Eu escrevi eu cozinho peixe e esta errada como é isso !!!


IgorAlves179480

        Primeira vez eu botei " eu cozinho frango" kkkkkk


martha624499

        Estou respondendo certo ele fala que errei


Davi75613

        Dizem que eu erro so por causa de um ponto final


michaelsanttos

        Coloquei "Ela cozinha o peixe" e o Duo não aceitou.


Ins971308

        Eu cozinho peixe. O que há de errado com minha resposta!


Tereza655235

        Estou colocando o correto e aparece que esta errado...????


AnaFlvioRo

        Eu entendi fast invés do fish pois a opção de falar mais lento não funciona


Marta242590

        Nao consigo passar dessa faze


Isabella837632

        Eu cozinhei peixe é errado?


Kelvin_Viana

        Imagina se alguém trocar "peixe" por filho, que estranho ficaria...

        Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.