"Was aßt du?"

Tradução:O que você comeu?

March 7, 2016

5 Comentários


Fabiano485669

Parece que temos um erro aqui, pois os livros que tenho dizem que a forma correta seria: Was aßest du? Pois aßt é para a segunda pessoa do plural, ou seja: Was aßt ihr?

May 20, 2016

choracavaco

Ambos estão corretos, "du aßest" ou "du aßt", "ihr aßt".

http://pt.bab.la/verbo/alemao/essen

August 22, 2017

Rut_Bello_Sch

Danke schon.

October 15, 2018

Hallorin

Esta expressão é MUITO incomum. Normalmente se diz:

Was habt ihr gegessen?

September 5, 2016

nicogil

"Was hast du gegessen?" ( O que você comeu?. Quando você escreve "Was habt ihr gegessen", você está perguntando "O que vocês comeram?".

October 10, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.