1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "No es queso, es pasta."

"No es queso, es pasta."

Tradução:Não é queijo, é massa.

March 7, 2016

64 Comentários


thiagoalexh

Não é queijo, é macarrão.


wsan

Também acho que deveria considerar.


AnaLucia933363

A resposta está correta


rafaelsantosx

Parece "não esqueço" rs


laisvpinheiro

Eu escrevi Não esqueço es pasta e aceitaram! Hahahaha


msvobonasu

Eu também rsrsrs


kass1a

massa = macarrão. deveriam consideram


ViniciusRi910150

Veja bem inhoque é uma massa mas macarrao tbm e entao o q vc acabou de diser esta 50% certo mais se quiser saber como se fala macarrao em espanhol e pasta


lufloidio

Massa= pasta

macarrao= macarrón


dennis.alves

Mas em outras perguntas eles aceitam macarrão como pasta, aí confunde a cabeça do cidadão...


Dbora846205

Deveria aceitar, porque o próprio aplicativo deu macarrão como resposta uma vez


Alexsander1447

Na verdade inicialmente incinaram que pasta= macarrão,mas agora estão dizendo que é ''massa'' e não ''macarrão''


Mostarda3

Cara vai para uma faculdade e para de falar asneira de internet


anne304140

Eu tambem acho .Qual e diferença?


sthefanysilva76

Não é queijo, é macarrão, pois no Brasil não utiliza-se massa e sim macarrão


JuuhArqueira

No curso de ingles, é aceito macarrão na expressão "It is not cheese, is pasta."= Não é queijo, é MACARRÃO. Deveria ter essa tradução.


marcelo710824

Não e queijo e masa a resposta


SamaraMarc1

Me ajuda aaaaaaaaaaaaaaaaa


SamaraMarc1

Me ajuda pfvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv


LayrineNas

Kkkk prefiro o queijo!! Kkk massa n Só brincando ^^


LidiaAlves17

Afinal é macarrao?


Cesar742647

Ate entendo que o app exercita a fixacao do conteudo, repetindo varias palavras, mas essa frase ja apareceu umas 6 vzs. Nao podiam ser mais criativos e diversificar um pouco?


JoelsonSim2

Eu estou pronunciando certo, mais não esta reconhecendo


duherbst

macarrrraaaao ?


Naila_Anjos

Deveria considerar macarrão!!! É macarraaaaaaaaaaoooooo


nxcjunior

Sacanagem, massa e macarrao no brasil e a msm coisa


Valquria326722

Kkk nada ver essas frases totalmente diferente magina pasta é massa Pasta aqui e pasta de deite ou pasta de portilha etc mas se pasta la e massa ta bom fazer oque kkkk


Gabriela235275

Que pergunta mais doida se é queijo é massa queijo e massa nem se parecem


Alex218826

não é queijo, é macarrão...


ViniciusRi910150

Quase cai na trap do nao esqueço kkkk


WillianFag10

Qual seria a tradução de macarrão?


Nathan354232

É tão difícil de entender espanhol não é português, se fosse considerar macarrão teria que considerar tudo que é massa, pizza, macarrão, pão, etc...


karen136275

Kkkk eu escrevi nao esqueço tambem e aceitaram que coisa kkkk


Mostarda3

Deveria aceitar os termos pasta, massa e macarrão tds estao certos e eu sou um chef de cozinha


CludioClov

massa pasta e macarrao é tudo a mesma coisa!!!!!


katiacab

No app sugere macarrão em outras respostas para pasta. Está com erro no app.


paccordeiro82

CONSIDEREM O MACARRÃO OU SEJAM MAIS ESPECÍFICOS


RonysonFon

Aceitei a sugestão de tradução ofertada na pergunta anterior e ao utilizar sou penalizado com resposta errada


EddyeRafae

Escrevi certo e o aplicativo fala que esta errado


Howard461215

Nao entendi pq nao aceitou ?


Oliveirarocha10

É porque pasta tem dois significados: Macarrão ou massa. Então deveria considerar.


IsabelaRam629785

O que errei? Está correta e disseram que está errada!


Ana453697

Respondi certo ,deu como errada


lucienegon925314

Acho que macarrão não é pode ser massa.


Maurilio77

Peça pasta em qualquer restaurante no exterior e você comerá um belo macarrão ..... ;-)


5IJCg073

Por que não pode ser é macarrão se significa macarrão e massa também ? Eu coloquei é macarrão e foi considerado errado não dei porque


Edmilson286040

Se macarrão é un tipo de massa = pasta , pasta é macarrão.


Lindomar800634

Só esqueci da vírgula, e isso é muito importante.


ultimatoledo

Escrevi certo..me marcaram errado


AlgacirJes

Apesar de já ter comentário a respeito desta questão, peço que corrijam, pois a questão diz que é para escrever o que ouvi. Assim o fiz por diversas vezes. Também fiz a tradução, mas sempre dá errado.

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.