"Hat er einen Stadtplan?"

Tradução:Ele tem um mapa da cidade?

3/7/2016, 11:17:28 PM

5 Comentários


RaphaelGoette

Ia ser tao mais fácil diferenciat ein de einen se a mulher pronunciasse direito

4/26/2018, 2:50:40 AM

bichinha

em português também se diz : Tem ele .....?

3/7/2016, 11:17:28 PM

surfx2015

Para mim parece melhor a resposta do duo, mesmo sendo uma pergunta: "Ele tem". (BP)

3/7/2016, 11:19:46 PM

Badawah
Plus

Em português pode-se usar o verbo antes do pronome, porém, nesse caso, é mais comum que se usem o verbo no futuro do pretérito. Ex.: "Teria ele um mapa da cidade?". O problema de se construir uma sentença dessa maneira é que a pergunta dá a sensação de ser meramente retórica.

12/17/2016, 12:39:16 PM

Constancia120332

Constance Macedo Ele tem ou ele possui significam a mesma coisa

1/4/2018, 2:07:56 PM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.