1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Hat er einen Stadtplan?"

"Hat er einen Stadtplan?"

Tradução:Ele tem um mapa da cidade?

March 7, 2016

5 Comentários


RaphaelGoette

Ia ser tao mais fácil diferenciat ein de einen se a mulher pronunciasse direito


bichinha

em português também se diz : Tem ele .....?


Badawah

Em português pode-se usar o verbo antes do pronome, porém, nesse caso, é mais comum que se usem o verbo no futuro do pretérito. Ex.: "Teria ele um mapa da cidade?". O problema de se construir uma sentença dessa maneira é que a pergunta dá a sensação de ser meramente retórica.


surfx2015

Para mim parece melhor a resposta do duo, mesmo sendo uma pergunta: "Ele tem". (BP)


Constancia120332

Constance Macedo Ele tem ou ele possui significam a mesma coisa

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.