O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/iagogabrielnt

O que eu realmente aprendi depois de dourar a árvore de inglês

Bem amigos, desde outubro venho fazendo Duolingo e nada mais, semana passada eu consegui dourar toda a minha árvore de inglês para falantes de português, mas o que eu realmente aprendi ?

Será que já estou fluente no inglês ? A resposta é não !!!

Só o Duolingo nos estudos não vai te dar fluência no inglês e sair aí falando tudo,maaaaas posso dizer que eu abrir as portas para o idioma, foi um começo, um belo começo pois não sabia de quase nada !

Hoje eu já sei como fazer perguntas simples, consigo entender muita coisa escrita e até falada. Meu vocabulário tem mais de mil palavras( segundo o Duolingo eu sei 1700) que eu realmente consigo entender e até falar. E sim, vou continuar praticando o Duolingo até dominar tudo ( não, eu não dominei tudo). Muitos falam que Duolingo é perca de tempo que não funciona, mas meus caros... É um começo, é a porta de entrada. É um passo na escada necessário. Agora é partir para cursos no YouTube e ouvir muita rádio americana. Um abraço e até mais !

89
2 anos atrás
9

51 Comentários