O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ele precisa de exercícios."

Tradução:Él necesita ejercicios.

2 anos atrás

8 Comentários


Joaquim_Leria

Pq não "Él precisa de ejerciícios" Pq o "de" está errado ?

2 anos atrás

Kinas66
Kinas66

"ejercicios" está mal escrito. Talvez seja por isso...

1 ano atrás

Rafael.Zanotto

"Él necesita de ejercicios" errado "Él necesita hacer ejercicios." certo ???

1 ano atrás

HesromAlve
HesromAlve

Olá, pessoal. É o seguinte: o verbo "necessitar" em português precisa do uso da preposição "de", por isso sempre usamos o "de" depois de usar a palavra "necessito". Em espanhol a regra gramática não é a mesma que em português, portanto esse jogo de qual verbo tem e qual não tem preposição, e qual usar no casos em que tem, é diferente: o verbo "necesitar" não implica uso de preposição em espanhol (o mesmo ocorre com o verbo "gustar"), portando "quien necesita, necesita algo" e não " necesita *de algo".

8 meses atrás

Maanjos1

tambem to querendo saber aqui

2 anos atrás

renatim88
renatim88

Por que não aceita "Él necesita DE ejercicios"?

1 ano atrás

AngelinaAn893070

Él

8 meses atrás

neiva793012

Só continuo com o doolingo para não perder o dinheiro

6 meses atrás