"Je saisis sa lettre."

Tradução:Eu apanho sua carta.

March 8, 2016

13 Comentários


JosiasCarlos11

A palavra " apanho " quase nunca é usada aqui no Brasil nesse contexto, pelo menos eu nunca a usaria... Eu diria : ''Eu pego a carta'' .... Aqui na minha região '' apanhar '' só significa 'pegar porrada' mesmo!

April 8, 2016

choracavaco

"Saisir", no caso específico de uma carta, também pode significar DIGITAR, ou seja, efetuar uma "saisie informatique": " Enregistrement d'une information en vue de son traitement ou de sa mémorisation dans un système informatique. (La saisie s'effectue généralement par frappe sur un clavier alphanumérique connecté à un écran de visualisation et de contrôle.)" Leia mais em http://www.larousse.fr/dictionnaires/francais/saisie/70589#ZVLVRhJuoSbMVLH0.99

January 9, 2017

Anavinhais

Por que estaria errado "Eu pego a carta" ?

August 12, 2016

BernardoBe317662

Acredito que teria que ser eu pego a Sua carta, por causa do SA

November 10, 2017

teklafz6

Gostava de saber quem faz estas traduções tão manhosas.

September 13, 2016

JosiasCarlos11

No momento eu vi quatro colaboradores do curso! 2 brasileiros(sul e sudeste) um Português(Portugal) e eu acho que uma americana que fala português!

May 16, 2017

rodrigo198888

Outro dia perguntei para uma hóspede francesa, no hotel onde trabalho se ela queria uma (lettre)para colocar a nota fiscal, vi que ela nao entendeu mostrei e ela disse há uma (carte ) fiquei confuso. Eu escutei e ouvi isso nao sei se ès a mesma palavra que ela quis dizer

August 18, 2017

michellemvh

Eu apanho a sua carta (em português europeu leva o artigo «a» antes de «sua»).

March 8, 2016

Teresinha

No Brasil é opcional. Eu, por exemplo, dispenso artigo (viu?) sempre que possível.

May 15, 2017

MariaAlice713111

Eu respondi bem mas ouve interferencias

April 25, 2016

Teresinha

Problema auditivo??

May 15, 2017

eveline100087

Envelope de carta seria como? 05/12/2017.

December 5, 2017

Stela168946

Eu apanho sua carta.

May 27, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.