"Alle Betten sind teuer."

Tradução:Todas as camas são caras.

March 8, 2016

12 Comentários


levendakos

Todas camas são caras.

por que não pode?

March 8, 2016

dandourado

Em português é necessário o artigo depois de Todas nesse caso

March 8, 2016

pixilico

Na verdade, esse artigo não é necessariamente utilizado, e desconheço sinceramente a regra da norma culta que obriga o uso.

A meu ver, os responsáveis por administrarem isso aqui deveriam adicionar a resposta como possível.

June 13, 2019

Emerson_Furtado

Esses exercícios com "todo" (com artigo postosto ou não) aqui no duolingo, sempre me deixam intrigado. Parece que eles não fazem distinção entre "todo" (qualquer) e "todo o" (por inteiro).

Ex. Toda cama - qualquer cama Toda a cama - a cama inteira.

Nesse exercício, não entendi o porquê consideraram errada a resposta sem pospor o artigo.

January 25, 2017

Ricardo336332

Nao sabia disso. Obrigado por sjudar a entender melhor nosso idioma

July 14, 2018

Wernerfig

Deveria aceitar "Todas camas...", sem o artigo "as" .

April 12, 2018

AlvaroMend406160

Não havia o artigo no texto para ser digitado

July 26, 2019

AlvaroMend406160

Faltou o artigo no aplicativo

July 26, 2019

NELSONPERE770191

Já disse em outros comentários e vou repetir: Está na hora de contratar brasileiros nativos para revisar as respostas.

August 18, 2019

oliveiranery

camas são substantivos e antes deles se exige um artigo

April 19, 2016

Wernerfig

Não acho que seja assim, não. Nem todos substantivos, nem toda vez, exigem artigo.

April 12, 2018

NELSONPERE770191

Temos vários cachorros. Cachorros são substantivos plural. Onde coloco o artigo? Se eu falar o que estou pensando me proíbem de continuar o curso. Não chute por favor.

August 18, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.