1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Quelle direction vont-elles …

"Quelle direction vont-elles choisir ?"

Tradução:Elas vão escolher que direção?

March 8, 2016

9 Comentários


bernardo.fm

Qual direção elas vão escolher?


Ro-ber-to

Por que não aceitou: Qual direção elas vão escolher?


zanitti

Só não tinham adicionado esta opção como uma das respostas aceitas. A partir de agora sua resposta é também aceita. (12/08/2017)


jamescesari

pq fizeram errado o exercicio.... como tantos outros


1953Guilhermina

Que direcção vão elas escolher, é uma frase correcta. Pk deu errado ?


KleberNeve1

frase solta, fora de um contesto. Por que não "quais direções"?


choracavaco

Se você teve que escrever o que escutou, tanto o singular ("quelle direction") quanto o plural ("quelles directions") seriam respostas válidas, pois têm rigorosamente a mesma pronúncia. Mas se o exercício era de tradução, "quelle direction" é apenas singular, 'que direção', qualquer que seja o contexto.


KleberNeve1

ou melhor: contexto

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora