"Eu vou ver isso exatamente."

Tradução:Ich werde mir das ganz genau anschauen.

March 8, 2016

8 Comentários


FernandaMo229620

Não entendo o sentido de "das ganz genau".

March 8, 2016

dandourado

É porque parece que é uma coisa só, mas na verdade não:
das é o "isso" da frase em português
ganz genau é uma expressão que significa "exatamente"

March 8, 2016

Anborges12

Olá, Dandourado! Schön, dass Sie hier zu sehen/hören.

Onde há erro na segunda frase abaixo?

1 - Ich habe meiner Schwester ein Wörterbuch gegeben.

2 - Ich gab meiner Schwester ein Wörterbuch gegeben.

Du bist weg. Ist alles in Ordnung? See you soon.

July 15, 2016

Matheus.Nicolas

Não existe essa construção com o gab + gegeben. A primeira frase está no Perfekt, a construção mais usual para o passado. Consiste em: verbo auxiliar (haben/sein) conjugado + Partizip II no final da frase Cada verbo tem o seu auxiliar correto. O sein em geral é para verbos que indicam movimento (ich bin gegangen).

October 4, 2016

Anborges12

Pergunto também: Qual é a diferença entre anschauen e gesehen? Gesehen também é reflexivo? Há uma frase assim no Duo: Hat sie sich im Spiegel gesehen?

July 18, 2016

Matheus.Nicolas

gesehen já é o Partizip II de sehen. Sehen não é reflexivo. Nesse caso aí ao meu entender o sich é apenas o objeto da frase, quem é visto. Coincidentemente o objeto é a mesma pessoa que o sujeito, o que parece com o reflexivo. Poderia ser por exemplo: Hat sie ihn im Spiegel gesehen? (ela viu ele no espelho?)

October 4, 2016

VanessaDav372604

Alguém pode me explicar o uso do "mir"nesta frase?

March 20, 2018

Anborges12

http://context.reverso.net/traducao/alemao-portugues/Ich+werde+mir+anschauen

Olá, Vanessa. Consulte o link acima. Talvez ajude. Um abraço. Até.

March 20, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.