"DieZahleninderSchweizsindanders."

Tradução:Os números na Suíça são diferentes.

2 anos atrás

5 Comentários


Paulohrflores

Como assim?A forma de falar?

2 anos atrás

LuiseSchro
LuiseSchro

Não poderiam ser "outros"?

2 anos atrás

RafaRiff
RafaRiff

Anders também pode ser adjetivo ou apenas advérbio?

9 meses atrás

Wernerfig

Os números são diferentes na Suíça.

4 meses atrás

Rut_Bello_Sch

Eu não entendi o porque dessa frase. Que números? Numerais ou numeros de algum indice. A frase não está clara para mim.

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.