O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Soy vegetariana."

Tradução:Sou vegetariana.

2 anos atrás

12 Comentários


KitoMP

Porque o som sai como verretajâna, diferente de "vegetariano"?

2 anos atrás

WilliamDekker

Na verdade deve ser apenas um erro no sistema, porque "vegetariana" se pronúncia da mesma forma que se escreve, no caso: "verretariana". Poucas palavras se escrevem de um jeito e se pronúncia de outro no espanhol, como México, que muitos pronunciam (Mejico) "Merrico" quando, na verdade deveria ser "Mecsco" (embora eles aceitem das duas formas, é mais comum a pronuncia de cima).

2 anos atrás

WallacySebastian

Também tenho interesse em algum dicionário online bom que tenha som, ou a fonética escrita das palavras em espanhol, pelo menos. Se alguém souber de algum, compartilha com a gente. :)

2 anos atrás

Jupariz

Eu gosto do WordReference.com, ele tem a pronuncia de vários lugares que falam a língua, como no caso Espanha, Mexico e Argentina.

10 meses atrás

KeliOl
KeliOl

vocês conhecem bons dicionários online de espanhol? procuro sobretudo os que tem o som das palavras =)

2 anos atrás

Jupariz

Eu gosto do WordReference.com, ele tem a pronuncia de vários lugares que falam a língua, como no caso Espanha, Mexico e Argentina.

10 meses atrás

Chrystina294527

também achei estranha a pronúncia do "r" com som de "d"

1 ano atrás

TelmaVitor2

Desde quando que o "i" tem som de "j" em espanhol?

7 meses atrás

LizSantosC1

Vegetariano ñ come carne e vegano é quase que um estilo de vida além de ñ comer carne.

5 meses atrás

Julia762290

Vegetariano não come nada que venha de origem animal. Vegano tem a alimentação vegetariana e também não usa produtos de origem animal ou testados em animais.

1 mês atrás

Lucas371418

É a Monika.

4 meses atrás

Frederico395356

Uma nova voz!

2 meses atrás