"Nichts passiert."

Tradução:Nada acontece.

2 anos atrás

5 Comentários


kupfernikel

crime ocorre Nichts passiert feijoada

1 ano atrás

hendriknanni

Depende do contexto! Numa situação em que alguém se desculpa, a resposta seria "Nada aconteceu" , "não foi nada". Enfim, acho que não poderia ser considerado um erro.

2 anos atrás

Elton298808

Porque não posso utilizar "não está acontecendo"? "Nada acontece" me soa estranho

1 ano atrás

choracavaco

"Nichts" (com esse -S no fim) significa 'nada', que não deve ser confundido com "nicht" (sem o -S), que significa 'não'.

E se 'Nada acontece' soa estranho, outras traduções válidas são 'Não acontece nada', 'Nada está acontecendo' e 'Não está acontecendo nada'.

Apenas 'Não está acontecendo', como você propôs, não traduz corretamente a frase alemã.

10 meses atrás

cristina581261
cristina581261

Deveria aceitar "Não se passa nada"

2 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.