"Ela vai apresentar o seu novo carro."

Tradução:Ella va a presentar su nuevo auto.

2 anos atrás

9 Comentários


jocelinope1

Por que na tradução está "carro" se em Espanhol é coche.

1 ano atrás

karoline812208

Essa opção estão todas erradas

11 meses atrás

karoline812208

Aff concordo, carro é coche, precisam corrigir isso

11 meses atrás

mtanji
mtanji

Na resposta da tradução para espanhol, "Ella va a presenter su auto nuevo." está com erro de digitação.

2 anos atrás

5pnE9pBt

Marco a opção correta e não aprova. O que é que está acontecendo?

1 ano atrás

Neuza935812

Gastaria de saber, porque tem questões que clicamos em todas as alternativas e a resposta esta errada. Isso é prejudicial para o desenvolvimento do aluno, pois, as vzs precisamos fazer a licao toda de novo.

11 meses atrás

Mnica820801

Em alguns países até se usa 'carro' mas o mais comun é "auto" ou "coche" mesmo. O maior problema pra mim foi o verbo 'presentar' estar errado. Aparecendo como resposta certa "presenter" e esse último nem existe em espanhol. Sim, é muito prejudicial principalmente pra quem está começando e precisa ter confiança total nos ensinamentos do app.

8 meses atrás

Mnica820801

Continua tudo igual...errado!

8 meses atrás

Anderson742439

Coche e auto são usados em diferentes países que resumindo son las mismas palabras jejejeje

6 meses atrás
Aprenda Espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.