O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Vous êtes tristes."

Tradução:Vocês estão tristes.

2 anos atrás

8 Comentários


belsazar0
belsazar0

não aceita vocês são tristes?

2 anos atrás

Australis
Australis

Se não for aceito você deve reportar através do botão "reporte um problema" > "minha resposta deveria ser aceita" que aparece no exercício. A tradução sugerida, no singular, não está correta pois usa-se um adjetivo no plural na frase em francês ("tristes"). As traduções corretas aqui deveriam aparecer somente no plural ("vocês estão tristes", "vocês são tristes" etc).

2 anos atrás

Juci313153

Há um equívoco aqui. A tradução correta deveria ser no plural ( as senhoras estão/ são tristes; vocês estão/ são tristes). Contudo, a opção que temos é somente no singular. Contraditório, portanto!

2 anos atrás

choracavaco

A tradução que aparece agora é 'Vocês estão...'. Mas "vous" também é tratamento formal, singular como plural, e pode ser traduzido por 'a senhora', 'o senhor', 'as senhoras' ou 'os senhores'.

2 meses atrás

CamilaCarv503826

Está errado.... a tradução está no plural!

1 ano atrás

SouzaQuebe

Não está aceitando vocês são tristes. Sugere somente vocês estão tristes.

1 ano atrás

MarlonBARROS

Deveria aceitar : O senhor está triste.

1 mês atrás

Australis
Australis

Essa tradução não pode ser aceita porque o adjetivo usado está no plural ("tristes").

4 semanas atrás