O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Pagam tudo."

Tradução:Man bezahlt alles.

2 anos atrás

6 Comentários


LilianSch...

Em alemão toda oração precisa de um sujeito, seja determinado ou indeterminado. Quando dizemos algo sobre um sujeito indeterminado, então nesse caso deve-se utilizar o pronome " Man ". Man spricht Deutsch in Osterreich ( Fala-se alemão na Áustria)

5 meses atrás

WilliamDar447302

Danke <3

3 meses atrás

FrauFlavi

qual o significado de "Man" ?

2 anos atrás

B_N_V
B_N_V

Pode significar alguém, a gente ou o pronome se. Não sei se em Alemão todas as frases com verbo precisam de sujeito (como em Inglês tem o it) ou se são só em alguns casos. Nesse caso, ele parece estar fazendo o papel do sujeito indeterminado na nossa língua (se a sua for PT-BR). Só nos resta esperar que alguém que entenda melhor de Alemão nos explique, já que eu procurei em alguns sites e não achei explicações sobre como e por que o man é usado.

1 ano atrás

RafaelAGReis

Não poderiam ser Sie bezahlen alles ou Ihr bezahlt alles também não?

1 ano atrás

rafael-roman

Não poderia ser: "Man bezahlen alles"?

1 ano atrás