1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu comi na casa dos meus pai…

"Eu comi na casa dos meus pais."

Tradução:I ate at my parents' house.

January 19, 2013

21 Comentários


LucasMelo

Esse tracinho(') depois do último "s" de "parents" quer dizer q a casa é do seus pais, ele indica posse, como vc não o colocou a frase ficou errada


RobbsonMag

"I ate in my parent's house" is it wrong?


CatarinaJu2

I don't think so... I'm almost sure that it is correct


juniorcozz

Estranho... Coloquei exatamente como pede a resposta e disse que estava errado!


miria4051

porque não at the ?please


guilhermenarbona

em inglês não existe the my apenas my


MurilloKubinhetz

qual seria a diferença de s' pra 's?


frodrix2

perdi coração só pela falta do '


Samuel.l.chaves

Como o apóstrofo indica pertence à, e os "pais" está no plural, fica portanto o "s", antes do apóstrofo: "I ate in my parents' house."


REdS_95

Eu sei que não seria a resposta aceitável, mas omitir a palavra house seria correto? Tenho a impressão de que já vi isso em algum lugar...


lenni.mel

Comi = eat, porque então diz que o correto é ate?


eduapfbr

I ate at the house of my parents. Porque está errado?


CarloEduardo1

Eu coloquei certo mas tava errado


georginammr

voces estão lendo errado. estou escrevendo certo prestem atenção


sabkaju

Coloquei exatamente como pede a resposta e disse que estava errado! What??


eliana801465

Nao tem apostrofo.a frase tembde ser posta em ordem com as palavras desordenada.....I ate at house the my faghter


jorge.lima2

nao tinha esse tracinho para colocar...


marlyfurlan2016.

não tem a opção parents' para escolher ... então não como acertar... tem muitos equívocos no duolingo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.