"O cachorro traz o pato."

Tradução:Der Hund bringt die Ente.

2 anos atrás

6 Comentários


RaphaelGoette

Porque aqui na está no acusativo???????

9 meses atrás

choracavaco

O acusativo é o caso do objeto direto, sempre que houver objeto direto, estará no acusativo. Mas só o masculino muda de forma no acusativo, feminino e neutro mantêm a mesma forma que têm no nominativo. É o que temos aqui: o objeto direto é "die Ente", está no acusativo, mas não muda de forma porque é feminino.

1 mês atrás

brunot3d

Pensei a mesma coisa...porque não é acusativo neste caso?

4 meses atrás

annieadelinne
annieadelinne

Por que "O cachorro traz a pata" não funciona?

2 anos atrás

LaahNascimento

Por que não pode colocar der (ou die) duas vezes na mesma frase?

11 meses atrás

LaahNascimento

Por que não pode colocar der (ou die) duas vezes na mesma frase?

11 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.