"DieHosen,bitte."

Tradução:As calças, por favor.

2 anos atrás

13 Comentários


filiperibe16

As carça pufavô

1 ano atrás

CamiSegundo

E por causa do Hosennnn indicando plural

2 anos atrás

Araken4

Eneida, cuidado para não confundir...você está grafando com "R"...deve ser com "H" Hosen.

2 anos atrás

chucrutehans

https://youtu.be/dQPM_04eG9Y

Oi, tudo bem? Sou alemão nativo e gravei um vídeo para explicar os exercícios para vocês!

Na trigésima aula - Roupas 2/2 - ensinarei mais vocabulário e veremos como verbos separáveis podem mudar o sentido da frase

3 semanas atrás

annieadelinne
annieadelinne

Por que "A calça" não funciona? Eu entendo que em alemão se diz no plural, mas em português o singular também é usado.

2 anos atrás

CamiSegundo

Por causa do Die " Plural. (As calça) não combina nem no português, rsrs ;)

2 anos atrás

gustaphr
gustaphr

Creio que aqui está no plural, AS CALÇAS

2 anos atrás

EdizzaStra

Esta no plural por causa do n. Hose- singular, Hosen-plural

4 meses atrás

Eneida573090

No singular, não é "Rose"? Plural, aqui coloca "n"

2 anos atrás

Guilherme.Dan

Duolingo não ta mais perdoando nem erro de ortografia kkk

1 ano atrás

nikolas564928

Lixooiooooooo

1 ano atrás

mcgb
mcgb

não concordo que esteja errado por dizer "se faz favor"...em vez de "por favor"! que palermice

2 anos atrás

a.k.a.Mitzi

Tomando como exemplo o inglês "do me a favor" e "please" também são frases diferentes para expressar exatamente a mesma coisa. Mas eu entendo teu ponto de vista. :P

2 anos atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.