O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Die Hosen, bitte."

Tradução:As calças, por favor.

2 anos atrás

12 Comentários


filiperibe16

As carça pufavô

1 ano atrás

CamiSegundo

E por causa do Hosennnn indicando plural

2 anos atrás

Araken4

Eneida, cuidado para não confundir...você está grafando com "R"...deve ser com "H" Hosen.

2 anos atrás

annieadelinne
annieadelinne

Por que "A calça" não funciona? Eu entendo que em alemão se diz no plural, mas em português o singular também é usado.

2 anos atrás

CamiSegundo

Por causa do Die " Plural. (As calça) não combina nem no português, rsrs ;)

2 anos atrás

gustaphr
gustaphr

Creio que aqui está no plural, AS CALÇAS

2 anos atrás

EdizzaStra

Esta no plural por causa do n. Hose- singular, Hosen-plural

2 meses atrás

Eneida573090

No singular, não é "Rose"? Plural, aqui coloca "n"

2 anos atrás

Guilherme.Dan

Duolingo não ta mais perdoando nem erro de ortografia kkk

1 ano atrás

nikolas564928

Lixooiooooooo

1 ano atrás

mcgb
mcgb

não concordo que esteja errado por dizer "se faz favor"...em vez de "por favor"! que palermice

2 anos atrás

a.k.a.Mitzi

Tomando como exemplo o inglês "do me a favor" e "please" também são frases diferentes para expressar exatamente a mesma coisa. Mas eu entendo teu ponto de vista. :P

2 anos atrás

Conversas Relacionadas