"I walk towards her."

Tradução:Eu caminho em direção a ela.

January 19, 2013

83 Comentários


MarcosMaia

Eu ando de encontro a ela deveria ser aceito como correto também

June 5, 2013

RBarros1

De encontro é ir contra !

August 18, 2013

littlegirl85rj

É porque de encontro passa a ideia de encontrar ela (to find). No caso, é você ir até ela, ir até algo.

September 16, 2013

bela60figueiro

Não sei onde está o erro: Eu ando ao encontro dela . boiei de novo

June 21, 2013

FelipePiaz

É pq towards significa em direção a alguém/ alguma coisa, e não ao encontro

March 15, 2014

BanuchoCas

Errado. Eu escrevi Eu ando em direcção dela e deu erro. So eu ando na direccao dela é que aceita. Mas devia ter aceite em direcção dela também.

July 21, 2014

Thamirys.G

Muda sim, ficaria + ou -: Eu quero tenho um cão.

Porque o verbo sem TO ficar no caso do TO HAVE/ TER no presente:

Eu tenho = I have Tu tens = You have Nós temos = We have Vós tendes = You have Eles/elas têm = They have

A 2° e 3° pessoa do singular não inclui por que a forma muda:

Ele tem = He has Ela tem = She has

Então poderia ser entendido como qualquer pessoa do presente com exceção a 2° e 3° p.p.

February 22, 2016

bela60figueiro

obrigada

March 16, 2014

vitor_luis

"Eu ando até ela" deveria ser considerado! Essa lição complica pois em uma frase ele considera x palavra, em outra considera y palavra!

September 21, 2013

Ker

Nesse caso não, a frase quer dizer que o sujeito caminha na direção dela, não quer dizer que caminhe até ela.

September 24, 2013

vitor_luis

E caminhar até algo não é caminhar em direção a algo? Mas entendo pois são diversas interpretações para que um sistema só entenda

September 26, 2013

L.Eponto

Exatamente o qur vc acabou defalar. No entanto o inverso nao é necessariame te verdade. Entao se a traducao é "em direcao", vc nao poderá colocar "até ela". Entendeu a diferença. É apenas uma lógica que você precisaraá utilizar nessas frases. Para quem ainda nao entendeu, simples: caminhar até algo é sim caminhar em direção a algo. Todavia, caminhar em direção a algo não necessariamente é caminhar até algo (imagina vc indo na direcao da parede e parando antes). Isso aê, vamos continuar estudando qur o que eu entender e souber explicar ttbm ajudarei. Flw

April 10, 2014

Emerson62608

To andando na direção daquele poste. vish, passei o poste.... Andar na direção não significa andar até

December 29, 2015

ItamarPerolin

Mas a resposta "Eu ando em direção dela" não esta sendo considerada coreta.

February 21, 2019

guiscarpel

Não entendi o porque do "s" no final da palavra "toward", sendo que "I" não é terceira pessoa.

March 22, 2014

L.Eponto

Não é um verbo e nem um substantivo, entao é da palavra mesmo... Pode estar errado o que eu falei, pois tbm estou estudando, porém É a minha lógica

April 10, 2014

josuedsgr

Toward ou towards são preposições com o mesmo significado O "s" a que você se refere aplica-se apenas em verbos. No caso, I walk, que se fosse terceira pessoa, seria "walks"

April 21, 2014

medrosa

DIQUINHA AQUI GUYS:Treinando pronuncia,usem o microfone do teclado,que escreve tudo que você fala, assim além de você está treinando a pronúncia,perde menos tempo!

June 17, 2014

Masegui

"Eu caminho até ela" também é correto. "até ela" é lógico que é na direção dela!

July 17, 2013

SoniaFerre551389

mas, você pode caminhar em direção a ela e não chegar ATÉ ela. (desistir enquanto caminha, ou ir ALÉM dela, como foi citado o exemplo do poste.)

June 4, 2018

danielft11

Por que é "towards" e não "toward"?

May 9, 2014

marialuisa1947

em + a = NA

August 12, 2014

Rudnauer3

eu caminho em direção dela, por erro????? alguém pode me informar, não encontrei abaixo algum que informasse o por que do erro.

January 26, 2015

DolfoBrandao

Aqui não faz barulho algum, falei 99999 vezes e esse maldito microfone não aceitou

August 8, 2015

LaisJr1

Comigo e com quem eu falei sobre isso também foi o mesmo problema

February 22, 2016

Mauro.pd

Eu ando para ela Eu ando para casa

Entendo que andar para é ir na direção

March 1, 2017

intelemary

eu coloquei:eu ando em direção dela está errado?

June 26, 2013

jrobertosilva

Em vez de em direção dela deveria ser na direção dela

August 6, 2013

RBarros1

Por que eu ando em direção dela está errado, e eu ando em direção a ela está certo ?

August 18, 2013

ThiagoSousaC

Eu coloquei "Eu ando em direção dela", e o Duolinguo me sugeriu essas soluções como resposta:

• Eu ando em direção a ela.

• Eu caminho na direção dela.

Será que em Português, "Eu ando em ...(alguma coisa)" E/Ou "Eu caminho na ...(alguma coisa)" é errado ?

March 27, 2017

ellenmoraes

coloquei para ela e deu erro, não concordo, pois nas opções abaixo da palavra está para.

August 17, 2013

arymansur

Tambem passei pelo mesmo constrangimento...

July 19, 2014

GuilhermeAlmda

Constragimento kk

August 8, 2018

cotonas

eu caminho em direção dela

September 18, 2013

Groseenffin

eu escrevi to words

October 10, 2013

NatiMenddes

Eu coloquei "eu ando até ela" mas apareceu: o correto é "eu caminho até ela" '-'

October 13, 2013

akval30

Eu caminho de encontro a ela deveria valer.

December 24, 2013

jamat1

Eu ando ao encontro dela. Eu caminho na direção dela. Essas frases acima são as consideradas corretas, sendo que se inverter as palavras ando e caminho o sistema considera como errado. Alguém sabe explicar por quê? ando e caminho não são palavras sinônimas? agradeço se alguém puder ajudar ;>]

January 28, 2014

zeleandroxavier

Eu caminho em direção dela. Fica a pergunta não deveria estar correto?

March 4, 2014

RodineiCandeia

"Eu caminho "em" direção dela" também deveria ser aceito.

May 3, 2014

AMORIMADAUTO

escvrevi caminho em direção dela e não foi aceito. Alguém sabe dizer por quê?

May 11, 2014

TakeshiSakamoto

se nao é he, she, it, porque o "s"

May 22, 2014

marcos.lou1

alguem sabe explicar pq "towards" esta com s no final...? afinal "I" nao é terceira pessoa.

June 11, 2014

jrlimadias

"Eu caminho em direção dela", por que está errado?

July 2, 2014

Larissa_Kubrusly

Coloquei : eu caminho em direção dela e me deram erro! Pq?

July 10, 2014

MiltonNegreiros

"eu caminho para ela", me parece correto em português

July 14, 2014

franciscoffx

eu nao entendi por que o s no toward se a frase nao esta na terceira pessoa mesmo lendo abaixo nao foi explicado direito obrigado

July 27, 2014

IsaacMedeiros

Não entendi porque deu errado quando eu botei "Eu caminho em direção dela." Qual a diferença entre "Eu caminho em direção dela." e "Eu caminho na direção dela."

August 8, 2014

ninona45

Eu caminho na direção dela deveria estar correto

August 10, 2014

RicardoPortugal9

Pq towards e não toward.

September 3, 2014

Ker

Aceitamos os dois. "Towards" e "toward" estão corretos.

September 8, 2014

AgataKelle

Eu caminho na mesma direção dela. Pq não pode ser aceito?

September 8, 2014

Ker

Porque não é isso que a frase quer dizer.

September 8, 2014

wesleyviei20

Eu caminho em direção dela Pq não ta certo??

February 14, 2015

liliabrasil

porque que em outras resposta foi aceito em direção a ela ? depois não aceita mais e muda a resposta num piscar de olho,por fovo duolingo nos ajuda e não atrapalha

February 22, 2015

lvaroMenes

Esse ❤❤❤❤❤ de audio e ruim kkkkk. Aparece essa frase para pronunciar e eu falo Va tomar no ❤❤ e acerto kkkkkk

February 23, 2015

Thedailytasks

'em direção dela' devia ser aceite viste o partitivo em português não ser obrigatório -> "na = em a" sendo o "a" o elemento partitivo da frase.

April 14, 2015

lurdessima

Em vez de na direçäo pus em direçäo

October 4, 2015

IsvaldoFer

Pessoal, achei esse vídeo explicando a preposição towards https://www.youtube.com/watch?v=Z_GCjMLzFMk&feature=youtu.be&t=3m51s

a minha duvida é que ele explica como se fosse uma preposição de tempo, indicando um período, "em direção a alguma coisa relacionada a tempo"

alguém poderia me dar um comparativo ou uma explicação, do motivo de usarmos towards?

"escrevendo essa pergunta, pensei no sentido (em direção a ela... me da a ideia de tempo, quando imagino o deslocamento) seria isso ?"

November 17, 2015

TutoMaisGa

Eu caminho em direção a ela.

March 24, 2016

CristianoM45

Eu caminho em direção dela??? não seria correto?

April 20, 2016

maariigs

"Na direção dela" ou "em direção a ela" é o correto, acho...

May 2, 2016

felipetbg

"Eu caminho na direção dela" Não é aceito, tem alguma explicação?

May 4, 2016

jorgewenceslau

"Eu caminho em direção dela" também deveria estar certo! :-(

June 3, 2016

ItaloR11

Traduzi "Ando em direção dela" e não aceitou, sendo que se traduzir "Ando em direção a ela", o duolingo aceita... não entendi

September 19, 2016

Kaueda3

Uma antes estava escrito na minha correçao assim "Eu caminho na direçao dele"

October 6, 2016

IgorTarczi

Eu poderia colocar "I walk in her direction"?

November 12, 2016

JessFatale

Eu caminho EM direçao dela. Deveria estar correto

January 6, 2017

Dantasdc

Hoje, 10/02/2017 são dadas como respostas certas:

• Caminho em direção a ela. • Eu caminho na direção dela.

Quem caminha/corre/vai "em direção", caminha/corre/vai "em direção a" alguma coisa/alguém". Nunca "em direção de" alguma coisa/alguem.

Quem caminha/corre/vai "na direção", caminha/corre/vai "na direção de" alguma coisa/alguem. Nunca "na direção a" alguma coisa/alguem.

Entendo que as opções oferecidas pelo Duolingo estão corretas.

February 10, 2017

BrunoBachi

Eu andei na direção dela.

April 16, 2017

KimberlyHe555081

Eu digitei certo, mostra estar errado.

September 12, 2017

reinaldodo12

Isso é pegadinha ?

September 12, 2017

FlorianaBa6

Estou escrevendo correto e está acusando como errado

September 18, 2017

Isabella107795

EU ESTOU CoM DIFICUDADE

June 6, 2018

Isabella107795

NOS ESTAMOS SEM AGUA

June 6, 2018

Isabella107795

VOU A

June 6, 2018

andersonferreti

Pq ela é her e não she

June 8, 2018

Marcos522021

Raaaam pa

August 3, 2018

Marlon525473

A dúvida mesmo e no português, ksksks, que eu saiba o correto seria: "Eu caminho em direção à ela"; tem crase, creio eu.

August 28, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.