"Il a besoin d'elles."

Tradução:Ele precisa delas.

2 anos atrás

5 Comentários


VictorHugo95012

Não sei quanto a vocês, mas para mim a presença de "a" faz parece que besoin está no passado. Alguém poderia me explicar como ficaria no passado?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Realmente, os passados compostos são formados pelos verbos avoir ou être mais outro verbo no particípio passado. Contudo, nesse caso, besoin não é um verbo, é um substantivo. A tradução literal de "avoir besoin de" seria "ter necessidade de".

  • Il a besoin d'elles. = Ele precisa delas.
  • Il avait besoin d'elles. = Ele precisava delas.
  • Il a eu besoin d'elles. = Ele precisou delas.
2 anos atrás

VictorHugo95012

Bastante interessante isso, fico imaginando quantas outras palavras podem funcionar deste modo. Merci beaucoup :D

2 anos atrás

MyriamdosS1

Il a eu besoin d´elles

1 ano atrás

MyriamdosS1

Usei "Ele tem necessidade delas", ao invés do verbo precisar, já que necessitar e precisar, em português, são sinônimos. Penso que deveria ser considerado.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.