O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"J'ai au moins ma famille."

Tradução:Eu tenho ao menos minha família.

2 anos atrás

5 Comentários


BeatrizGoulart1

"Tenho" subentende a primeira pessoa do singular. Não é obrigatório usar o pronome "eu". Portanto, a resposta "Tenho ao menos minha família" também está correta.

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

está certo. reporte

2 anos atrás

Fivaz
Fivaz

Qual a differença entre au moins e du moins?

2 anos atrás

Isabel__Isabel
Isabel__Isabel

A minha tradução "eu tenho ao menos a minha família" não foi aceite...em Português de Portugal faz-se muito uso dos artigos definidos e a frase está gramaticalmente correcta. 01.03.2017

1 ano atrás

brancasilv1

Devem aceitar as expressões/ construção das frases em português europeu

1 ano atrás