"It is the final stage."

Tradução:É o estágio final.

January 19, 2013

36 Comentários


Guingo2

Eu pus "é o final do estágio", o duo não aceitou. A tradução, segundo o duolingo, é "é o último estágio". Não achei onde estar o meu erro

March 9, 2015

Luana_Britto

É o final do estágio= final de um estágio específico. É o estágio final= não é só um estágio. Outro ou outros estágios antecederam ele.

October 1, 2015

MariaBarat2

Obviamente se pensar bem... em o ultimo estagio estamos a considerar um numero de estágios em que este e o último e em o final do estagio podemos considerar apenas um estágio que esta a chegar ao fim :-D

ESPERO TER AJUDADO... B-);-)

June 17, 2015

GuillhermeAssis

eu também,por isso eu reportei que estava errado, por que quando eu passo o mouse as palavra estão faltando!

April 19, 2017

NildaCosta8

Eu também coloquei ecestava errado

May 6, 2017

Eder40

stage pode ser palco

February 4, 2013

Verinha4

também pensei que fosse 'PALCO' :(

September 28, 2014

fe012

Coloquei "isto é o final do palco" e deu errado ué o It nao quer dizer "isto" ou "isso" ?

September 6, 2014

KediMorando

Quando o it é usado juntamente com o is, ele age como sujeito na frase. Os dois juntos podem ter o significado de ser ou estár, dependendo do contexto.

Is it?- É?-Está?

It is.-É.-Está.

Isto ou Este- this.

February 27, 2015

VictorHugo291889

Como. Vou saber q stage nao e palco , pq por esse contexto nao da saber. Como eu amoo portugues

July 28, 2015

Pierrovisk_

alguém me explica quando uso "the"? Sem ser quando na frase se usa " o"

October 1, 2016

MarcosAndre2017

"The" significa "o, a, os, as" e é um artigo definido. Você usa quando quer especificar algo. Exemplo: "the blue house" = "a casa azul". Sem ele, pode ser qualquer casa: "a blue house" = "uma casa azul. É praticamente igual ao português.

February 27, 2017

silmard

Eu usei "etapa " para tradução de estágio... Como vou saber se posso usar "etapa" ou "estágio" ?

October 11, 2016

MarcosAndre2017

Neste contexto, tanto faz.

February 27, 2017

ShaianiAra

Ei escrevi "Está na etapa final" e fui corrigida com "Está na A etapa final" . Como assim? Esse A ali fica sobrando!

January 26, 2017

MarcosAndre2017

Isso é erro, o "a" já está no "na" = "em + a". Da próxima vez, reporte, por aqui eles não veem.

February 27, 2017

Mariah404577

E o estagio final???? Onde esta o.erro?

January 29, 2017

MarcosAndre2017

No "E", deveria ser "É. E "está".

February 27, 2017

Gustavo_Canuck

Ele está no estágio final. Por que ficou como errada? No caso do uso do "ele" se referindo a um animal, estaria correto?

June 3, 2016

MarcosAndre2017

Porque não há sujeito praticando a ação. Esse "it" serve para a frase não ficar sem sujeito.

February 27, 2017

LeonardoPi498698

It is the last stage=É o ultimo estagio It is the final stage=É o estagio final. Meu ponto de vista

July 21, 2016

ClodomiroC2

Ok

July 26, 2016

LuizLima519846

No meu caso eu coloquei como resposta " Esta na fase Final" e o Duo nao aceitou disse que o correto é " Esta na a fase final" nao vi onde eu errei.

August 26, 2016

Emmanuel50200

Eu coloquei * É a fase final * e ele aceitou

October 4, 2016

zenoart02

Eu coloquei " esta na etapa final" e não foi aceito, não concordo com a solução "esta na a etapa final.

April 2, 2017

Jaan84

Coloquei "é o último estágio " e ele aceitou

April 19, 2017

PedroCarlo995050

Por que o "final" vem antes do "stage"?

April 24, 2017

ROBSONSOUZ752366

Não seria (Internship) como estágio e Stage como Palco?

May 3, 2017

NatashaRoc236581

Eu coloquei esta na fase final, ele corrigiu para: esta na a fase final, como faltando a O "a", mas nao esta correto isso

May 7, 2017

Robson.rog

Escrevi "Está na fase final"...E não aceitou...precisam rever a tradução. O correto aparece como: "Está na a fase final". Assim está errado.

June 29, 2017

Ariane965186

Estava escutando sem ler, pra treinar o "listening" , e ao invés de "final" , eu ouvi "fine"

July 17, 2017

DouglasGle1

Nao concordo com o erro da minha resposta, coloquei "E o estagio final"

July 27, 2017

FbioMateus

Ironico, escrevi isso no estagio final da questao

August 1, 2017

Niarajeep

Como vou saber se é *patemar (acho que é assim)

August 2, 2017

zenoart02

também pode ser : "é a etapa final"

February 7, 2018

MarceloAle910938

É o último estágio ou está no último... Não é a mesma coisa?!?!

June 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.