O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ich mag Rot."

Tradução:Eu gosto de vermelho.

2 anos atrás

7 Comentários


omh1978

nao pode ser . eu gosto do vermelho . en vez de

2 anos atrás

DanielYose3

Por que Rot e não Rote?

1 ano atrás

Ricardos.geral

Porque tem R maiúsculo? É considerado um nome?

2 anos atrás

GuiJu
GuiJu

Pois nesse caso o Rot não é adj e sim subst.

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Com certeza

2 anos atrás

HugoPaulaM

Estava para perguntar isso, qdo vou tratar das cores como substantivos basta apenas por a primeira letra em maiúsculo? Ou só o vermelho que não muda? (Até aqui nesta unidade só estava aparecendo as cores como adjetivos)

1 ano atrás

RojoUES

Eu sou vermelho tambem, 100% da esquerda internacional.

7 meses atrás