"Der Name"

Tradução:O nome

March 10, 2016

5 Comentários


eusoumeurei

Der Name; plural: die Namen.

August 2, 2016

KleberJose5

É que na Alemanha quando alguém pergunta teu nome ela quer saber o último nome, no caso o sobrenome. Se perguntam como você se chama, aí sim é seu primeiro nome. No youtube tem bastante material legal.

April 6, 2017

GabrielFin10

Aprendi que Name tambem é sobrenome e o duolingo nao aceitou

February 21, 2017

canarioBia

Em Português acontece o contrário quando se pede o nome também pode significar só o primeiro nome por isso convêm não usar os segundos sentidos senão vai ficar muito confuso.

Vorname= primeiro nome, nome próprio, prenome, nome de batismo

Nachname= nome de família, sobrenome, apelido

Name= nome

March 23, 2019

mariajose.388

Não apareceram as opções no visor.

May 9, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.