1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "That is a part of my car."

"That is a part of my car."

Tradução:Essa é uma parte do meu carro.

January 19, 2013

16 Comentários


Lenoa

"Essa é uma parte de meu carro" também é uma resposta correta. Várias questões não aceitam "de" no lugar de "do" ou "da" quando também cabe na resposta. A Língua Portuguesa é bem flexível nesse sentido e essa resposta deveria ser aceita. Perdi um coração à toa.

February 10, 2013

MarceloGodinho

Concordo com você. Reporte, Lenoa.

February 26, 2014

JoseRamos2013

em inglês, auto parts" também não é peças de carro. Então, parts significa também pe ças, não?

January 19, 2013

Maurilio77

Com dúvidas quanto ao uso do this, that, these e those? Vejam este site: http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm

October 28, 2013

BRITO.CAROLINE

Às vezes é difícil compreender a fala do robô!

August 13, 2014

jaymeserva

"Part" também quer dizer "peça", no caso de automóveis e máquinas em geral.

February 11, 2013

J0X3R

Coloquei "aquele é um pedaço do meu carro" e o duolingo me corrigiu para "aquela é uma pedaço do meu carro" erro reportado e um coração a menos hehehe

November 23, 2014

ClioFe2

Parts means "peças" too.

December 1, 2018

paulotagliani

Entendo que o correto é: Aquela é parte do meu carro., caso contrario seria usado o proonome "This". Tambem se pode suprimir o pronome uma, ficando apenas: esta é parte do meu carro.

August 17, 2014

JairoLuizdeSouza

Esta é uma parte do meu carro. ... Sim!!!

August 22, 2015

Osmar_N

Ué,, qual a diferença entre part e piece?

September 23, 2015

Luiz_BR

Part = parte / peça
Piece = pedaço

January 19, 2016

Nicjrs

Daora, o Duolingo disse que "Isso é uma pedaço do meu carro" é o certo, e não "Isso é um pedaço do meu carro"...

February 23, 2017

flaviocpontes

"Isso é uma pedaço do meu carro." foi a solução que apareceu para mim. Obviamente há um erro de concordância. A minha solução foi "Isso é um pedaço do meu carro."

November 10, 2017

tere387905

Essa ou está é a mesma coisa.

April 23, 2018

Bartolomeu656685

Outra idiotice do Duolingo..... parte- piece......part- peca de carro........ difícil adivinhar o que o robô tem na memória.

July 7, 2018
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.