O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"That is a part of my car."

Tradução:Essa é uma parte do meu carro.

5 anos atrás

15 Comentários


Lenoa
Lenoa

"Essa é uma parte de meu carro" também é uma resposta correta. Várias questões não aceitam "de" no lugar de "do" ou "da" quando também cabe na resposta. A Língua Portuguesa é bem flexível nesse sentido e essa resposta deveria ser aceita. Perdi um coração à toa.

5 anos atrás

MarceloGodinho

Concordo com você. Reporte, Lenoa.

4 anos atrás

JoseRamos2013

em inglês, auto parts" também não é peças de carro. Então, parts significa também pe ças, não?

5 anos atrás

Maurilio77

Com dúvidas quanto ao uso do this, that, these e those? Vejam este site: http://www.brasilescola.com/ingles/demonstrative-pronouns.htm

4 anos atrás

jaymeserva

"Part" também quer dizer "peça", no caso de automóveis e máquinas em geral.

5 anos atrás

BRITO.CAROLINE

Às vezes é difícil compreender a fala do robô!

4 anos atrás

J0X3R

Coloquei "aquele é um pedaço do meu carro" e o duolingo me corrigiu para "aquela é uma pedaço do meu carro" erro reportado e um coração a menos hehehe

3 anos atrás

paulotagliani

Entendo que o correto é: Aquela é parte do meu carro., caso contrario seria usado o proonome "This". Tambem se pode suprimir o pronome uma, ficando apenas: esta é parte do meu carro.

4 anos atrás

JairoLuizdeSouza

Esta é uma parte do meu carro. ... Sim!!!

3 anos atrás

Osmar_N

Ué,, qual a diferença entre part e piece?

3 anos atrás

Luiz_BR

Part = parte / peça
Piece = pedaço

2 anos atrás

Nicjrs

Daora, o Duolingo disse que "Isso é uma pedaço do meu carro" é o certo, e não "Isso é um pedaço do meu carro"...

1 ano atrás

flaviocpontes

"Isso é uma pedaço do meu carro." foi a solução que apareceu para mim. Obviamente há um erro de concordância. A minha solução foi "Isso é um pedaço do meu carro."

11 meses atrás

tere387905

Essa ou está é a mesma coisa.

5 meses atrás

Bartolomeu656685

Outra idiotice do Duolingo..... parte- piece......part- peca de carro........ difícil adivinhar o que o robô tem na memória.

3 meses atrás